Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 1 de fevereiro de 2009

À Grande Internet.

1
Sei que poderia até olhar
Na internet, mas vou tentar
De cabeça, deixe-me vê se
Lembro-me do acordes:
"Neste show não entra menor,
O homem sensurou, tava de
Mal humor, não tinha dormido
Bem, por que não levantou...
... Por favor seu locutor, toca
O nosso som ai que isto me faz
Feliz, se não tocar eu quebro
Seu nariz... Caiu uma lágrima
De um olho, se for dos dois
Então é namoro..."

2
Ou então esta que é da mesma
Época: "Quem te vê passar assim,
Por mim, não sabe o que é sofrer..."
Eu vou ser um cara tão retado,
Que quando eu passar as mulheres
Vão sofrer... Mas verdade eu quero
Falar de Nação Zumbi, eu estava
Um dia em um show deles, então começaram
A falar de Chico Science e logo em seguida
Eles entraram com uma música que tem
Um refrão que é assim: Há-Rá...
Acho que os acordes são estes:

3
"Esta noite eu sairei, vou beber
Com meus amigos, voarei com
As asas que os urubus me deram ao dia,
Voarei por toda periferia... Vivo
Sonhado com a mulher que
Talvez eu possa encontrar
Ela também vai andar...
Na lama do meu quintal...
Manguetonw..." Eles e seus
Fãs mais intregos que me
Perdoem, ai todo mundo
Cantou a música junto,
E quando acabou...

4
Um dos membros da
Banda Falou: Ei você
De Dred, pode vir buscar
Sua moto aqui com a gente.
Pois até hoje tenho esta moto.
Existem muitas estradas,
Mas como diz Nando Reis:
Falta Gazolina!
E ai é outra historia
Para contar depois. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...