Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Segredinho de Gisele

1
Cheguei em casa agora...
Segredinho. Todo segredo
Tem seu místerio e se
Revela-lo, deixa assim
De ser segredo, então vou
Entrar em outra conversa
Para disfaçar, mas sem querer
Esta outra conversa vai
Revelar este segredinho.

2
Será que uma poesia pode
Ser a chave que abre este
Místerio? De que é feito
Um segredo? Anti-revelações?
De quem você gosta realmente?
E me parece ficar mais distante,
A cada mulher que namoro.
Pois este segredinho hoje
E sempre foi um motivo
Para sorrir, para Amar.

3
"É Dando que se Recebe,
É Perdoando que se é Perdoado."
E a única forma de ter Amor,
É dar Amor, a única forma de
Fazer-se Paz, é ser pacífico.
É quando a malandragem diz:
Tá na Fita! Fita que pode ser
Kasset, fita de malabares,
Fita de amarrar o cabelo.

4
O que é um segredo senão
Algo oculto que só pode
Ser revelado para a pessoa
Certa, daqui a pouco vai
Todo mundo andar em
Carros que voam e fazer
Turísmo na Lua, esqueci
De mandar um anel de
Casamento, mas para
Que a pressa...?

5
Afinal o importante é se
Nos amamos, gostos,
Lugares, personalidades...
Passam a ser apenas: gostos,
Lugares e personalidades.
Pois faz tanto sentido estar
Com uma pessoa que se gosta,
Que ganho ânimo para enfrentar
Todos os desafios da vida,
Até mesmo amar outra Mulher.

6
É como se minha vida tivesse
Ganho um sentido muito mais
Amplo de possibilidades de
Interagir com o mundo.
Acho legal participar com
Meu Amor a uma Linda Mulher,
Não que vá despoluir os rios do
Planeta inteiro, mas pode purificar
As veias de minha vida, dedicando-me
Ao Amor que Deus me deu,
Posso salvar minha alma. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...