Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um Giro pelo Mundo em ínicio de 2000INOVE.

1
Aonde estar tendo
Semana de Moda?
Parece que vai ter
Brasil e Italia no
Futebol, se eu fosse
Jogador eu me polpava
Para um jogo desses,
E mesmo que o Juíz
Empenasse o jogo,
Eu teria Futebol
Para não perder a
Partida. A Bola
é rémedio ou esperta?
Ela procura o
Doente ou o Crak?

2
Estar Rolando altas Ondas,
Mas no mar sou mais surfista
De marola, não mato, nem morro,
Por uma onda, surfo sozinho em
Uma praia deserta, as pequenas
Marolinhas, uma vez eu desci em
Uma delas e tava rapado de Parafina,
Sem nada, então percebi que podia
Caminhar sobre aquela onda e desci,
Ela pegou força, foi crescendo, abriu
Uma direita, dei uma batida e sair
Da onda quando ela quebrou de vez.
Ai pulou um peixe numa altura legal,
Peixe grande, um robalo talvez...

3
E os irmãos jogando Tênis
Federer e Nadal, tempos
Um ganha todas e outros
Tempos o outro ganha todas.
E se não existissem os dois,
Não haveria partidas tão
Bonitas, tão disputadas!
E mais que o Dinheiro,
O grande lance é o esporte,
As Bolas e as Raquetes,
Pois elas estão ai há um
Bom tempo e já viram
Muitos Campeões. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...