Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quarta-Feira de Cisnes

"Uma saideira, muitas saudades...
E a leve impressão que já vou tarde..." (Chico Buarque)

1
Fui para mais longe
Da capital, agora posso
Dizer que moro num
Interiozinho de Terra
Barata. Minha Amiga
Foi que comprou a Fazenda.

2
Chamou-me para morar
Com ela e eu fui, agora
Estou casado, acabaram-se
As folías de solteiro,
Acabaram-se as noitadas
Com os amigos.

3
Agora vou cuidar de minhas
Terras: Plantar e cuidar dos
Animais. Em um canto da
Fazenda vou levantar um
Templo e fazer minha própria
Religião. Vou tocar meu tambor

4
Fumar meu cigarro, comer meu
Arroz integral e atender quem eu
Quizer de Graça. Finalmente vou
Estar mais distante desta Burguesia
Podre, nojenta, escrota e toda sua
Corte de baba-ovo, sem falar nos

5
Costumes rídiculos e na forma como
Educam as crianças. Se eu pudesse
Escolher o terreno, iria pedir para
Ela comprar a Bêtania, só para
A gente morar lá e nossos filhos
Também, até eles se sentirem

6
Iludidos com as coisas da cidade
E começarem a distorcer toda a
Educação que vou passar para
Eles com maior sacríficio,
Dúvido muito que meus filhos
Deixem de assistir Pokémon

7
Para fazerem poesias comigo.
Ou que deixem suas salas de
Sexo virtual para descobrirem
O que faz as cigarras cantarem?
Eles assistiram os Ratos no poder
E quem sabe achem atraente ser rato.

8
O que vai gerar um conflito comigo,
Pois não vivo feito rato no esgoto
Da conciência... Eu até estranhei
Em plena crize comprar uma fazenda
Para arriscar se dá certo comigo...
É muita loucura, é estar desligado do mundo.

9
Tomará que seja desligada do mundo certo,
Do mundo de aparências e gostos superficiais.
Desligar-se do mundo de hostentações...
Onde os habitantes passam um por cima
Do outro para vê quem é o mais seboso.
Desligada desse mundo de frivolas fantasias...

10
Concerteza vai se ligar comigo com
Mais facilidade, ai eu vou poder ficar
No meu escritorio durante o dia, ouvir
Meu som da altura que quizer e toda
Noite amar você que acreditou no meu
Amor e sempre me deu calor. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...