Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Alô... Quem fala?

"A Felicidade do Pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Para fazer a Fantasia
De Rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira..." (Vinicius de Moraes).

1
Carnaval muito massa este.
Só curtindo de leve...
Jogando futebol com
Os Colegas e Conversando
Com as Gatas.

2
Gostaria de um estúdio em
Minha casa, então poderia
Chamar alguns amigos para
Gravar um som, minha casa
Tem que ter um lugar para exercicios.

3
Uma cama enorme e um banheiro bem limpo.
Varandas no segundo andar, com redes e sombras...
Muitas árvores, daquelas que chamam
Animais silvestres, quero vida em harmonia.
Passarinhos cantando e frutas maduras.

4
Cheiro de boa comida e água pura.
Um lugar onde eu não desperdice
Amor, nem Tempo, algum lugar
Onde eu nunca canse de Amar.
Que eu nunca canse de Amar.

5
De onde possa passar um rádio
Para o mundo e poder resolver
Pequenos problemas, fazer valer
Minha vida, minhas disciplinas
Meus sonhos, cálculos e estrátegias.

6
Para conseguir ser uma pessoa de bem,
Não me atrai o título de bandido e nem
Muito menos papel de mocinho...
Ser do bem é muito mais que fazer
Um bom papel perante a sociedade.

7
Ser do bem ou ser bom necessita
De muita dedicação, horas e horas
À fico com o proposito de se Purificar
E se Autoconhecer... O carnaval é um
Autoconhecimento, onde descobre-se

8
Do que se gosta ou não...
A Devoção é mais puro
Autoconhecimento...
É uma idêntidade...
Um sujeito...

9
Por onde pode existir uma
Comunicação segura.
É uma adaptação da
Realidade, algo como
A Internet ou um Desfile

10
De Moda, quando assim
Acontecem fatos Pitorescos,
Ao mesmo Tempo, o rúir de
Muralhas ao som do Amor.
Ao novo Som do Amor. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...