Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 31 de janeiro de 2009

Janeiro é de Deus!

1
Ai chego aqui no Mundo
Virtual e fica um povinho
Sem noção mandando E-mails
Com vírus, pensei que fosse
Urgência e fui infectado.
Sei lá... Algumas pessoas
Sentem-se tão ameassadas
Por mim que são capaz de
Agredir-me, agressão é medo!

2
É matar para não morrer,
Quer dizer praticamente
Tenho que ficar escondido
Em minha casa, por que
Simplismente eu posso
Sair e ser assaltado, enganado
Roubado, trapaceado...
Enfim o mundo das armas.
Mais fatal que um gatilho,
É um julgamento mal feito.

3
Quando chega-se a lâmina
Afiada de uma verdade...
Enfim estão sempre julgado,
Fulano é isso, Fulano é aquilo...
Como se pudessem separar
Uma pessoas por partes
E fazer uma autopsia
Do caratér da Mental.

4
Veja aqui ele não joga lixo
Na rua, então ele é A.
Ele fuma, então ele é B.
Os adjetivos humanos
São um processo,
Ele é Rico... Até quando?
Ele estar Rico... Um processo!
Não existe nada eterno...
Não existe mal que dure,
Nem bem que perdure.

5
Como dizem... Ele é um iluminado!
Ele estar iluminado, as caracteristicas
São vivas, nascem e morrem...
Ela é bonita... Ela estar bonita,
Um dia foi feia, para outras
Pessoas é feia, estar feia...
Ou Linda são processos...
Ela pode ficar mais Linda
Que ouro e não querer saber
Mais de mim, mas um dia ela
Foi feia feito lenha e só teve
A mim para se segurar. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...