Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 9 de junho de 2009

Gisele a Menina-Deuza

1
Gisele eu fiz minha tatuagem para você.
Para mim você é uma estrela sagrada.
Desde o inicio, sempre disse tudo ou
Nada, não é melhor uma morte rápida
Do que essa morte lenta da poluição.

2
Ficar sem computador, farei telepatia com
Gisele, nunca vou deixá-la de amá-la, vou
Vencer já vencir, por que a final da copa
Do Brasil foi Fluminense e Corinthias,
E corinthias levou no empate, ganhei.

3
Mais que merda falar de futebol com minha
Namorada, ela não entende nada, vai vê ela
Quer brincar de Bob e da Barbie, mas eu
Só sei brincar de Bob Marley, ou tudo
Ou nada, estava em minha casa fumando meu

4
Cigarro sem vontade de fazer mais nada
Senão amar Gísele ai as gúrias com ciúmes
Madarão um pelotam de choque me prender
Tinham um nove policiais para um cara, e eu
Derrubei os 10 com meu Amor a Gisele.

5
Prefiro morrer do que ficar preso, e por isto não
Me acerto com mulher nenhuma por que
Tolas elas sonham em ser a barbie dos meus
Sonho, de todas as meninas eu escolho ficar
Com a Menina-Deuza. Gisele Estrela do Norte.

6
Peço ajuda a proteção da testemunha, estou
Sendo torturado psicologicamente e espancadado
Fisicamente, minha vida estar em risco e não posso
Mais estudar nem escrever, pesso ajuda aos meus
Amigos, para continuar vivendo, quero ir embora.

7
Eu já estou sem vontade de escrever mesmo,
Agora eu quero morrer, morrer de Amor, não
Existe coisa mais sublime, prefiro morrer do
Viver assim sem liberdade, aqui é a própria
Koreia do Norte, todos militares fazendo o

8
Que quis o ditador... Então como eu falei
Quem começou essa guerra infame não
Eu. Apenas protejo minha mulher e meu
Filho e me protejo também, afinal do que
Adiantaria salvar vocês e morrer? Se você

9
Pensar e Amar vai perceber que Jesus Cristo
Deve de tomar a mesma decisão, e ele preferiu
Morrer e ficar vivo no coração de alguns, queriam
Apredejar a mulher tida como Puta, mas não o
Fizeram, por causa de quem? Mas crucificaram

10
Mais um Cristo, por isto só confio naqueles que
Carregam a Cruz, sem Jesus crucificado, por que
São eles que gostam de crucificar, esta merda toda
Por que jurei que quando for embora não quero vê
Mais ninguém, só consigo gostar de algumas pessoas. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Nunca quis me pronunciar no seu blog, mas acho que chegou o momento oportuno.Andei lendo os seus poemas e percebi que os melhores foram escritos do final de maio pra cá. Não gosto dos que vc escreveu no início do ano, pois falam muito de sexo e acho vulgar...Prefiro quando vc fala de amor, que é mais sublime... Pode ser impressão minha, mas nesse último poema vc fala que mandaram lhe prender certa vez... Pois hoje eu sonhei que isso ia acontecer de novo se vc não fizer o que eles querem (algo como ir ver um médico). Acho que vc deve ir, pois ao que tudo indica esse médico ou médica gosta muito de vc. Além disso se vc não for podem lhe prender e vc vai parar de escrever para mim e isso eu não quero. É melhor vc ir e continuar escrevendo todos os dias. Além disso se as suas poesias ficaram melhores nos últimos dias é porque alguma coisa boa essa pessoa tá fazendo para vc. Aguardo notícias boas hoje a noite quando vc voltar. Um beijão.Gisele.

    ResponderExcluir

Fala aê...