Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Chuva de Verdade.

1
Eu quero aprender a amar com
O Coração e não com os olhos,
Por que quando amamos com
O Coração não vemos se é Bonita
Ou Feia, vemos se nos faz bem.

2
O Coração não exerga se é Rico
Ou Pobre. O Coração só encherga
Quem ama você. Depressão é quando
Nos sentimos responsaveis diretos
Por tudo o que nos acontece ou

3
Quando nos achamos inferiores aos
Outros. Querida Gisele não sou
Vítima, mas também não sou
Responsavel por tudo o que me
Acontece, acidentes acontecem.

4
As vezes é melhor levar tapa na cara
Do que morrer, a dor me faz dispertar,
E a morte só faz morrer, e morrer.
A vida nos encina muito, não sinto
Orgulho nenhum em dizer isto, mas

5
Enganei você para ganhar o jogo,
Por que não se amam sendo
Vitima ou não, não se ama com
A Razão, não se ama calculando
Perdas e ganhos, por que a vida

6
É assim: Anjos e Dêmonios, quando
Derrotamos algum demonio, perdemos
Algum Anjo, por que só importa derrotar
O Rei, só então acaba o jogo, a última
Jogada, um cheque mate, tive que

7
De ficar de Joelhos, mas ganhei o jogo.
E eu não quero jogar mais, jogar é o
Que permiti entra no sistema é a
Falha, por que através do jogo o
Minimo pode chegar ao maximo.

8
Amarraram-me e me pisaram para
Me esconder da cobra perigosa,
Eu tenho que aprender a viver
Mais moderadamente é verdade.
Gisele eu confio na natureza também

9
Apenas sou jurado de defender Deus.
Eu acho que você ama nosso filho do
Que a mim, eu acho o seguinte, o dinheiro
É seu e você faz o que você bem entende
Com ele e se meu filho estar precisando

10
Mais do que eu então dê a ele, o que ele
Quer. Não gosto de vê criança chorando.
Depressão é doença de rico, tantas
Pessoas com menos e são tão felizes,
É pior do que gripe... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...