Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 21 de junho de 2009

O Fim da Grande Mafia.

0
Será que agora vai?
Será dessa vez que o
Bem vai vencer o mal?
Quantos sacrifios por
Uma vitoria sofrida.

1
Um mascote? Canarinho-
Bemtevi, o canário que
Tem de cantar solto na
Natureza, senão morre.
Prefere a morte do que

2
Ficar cantando tijolo,
Parede e telhado...
Gisele, eu te amo.
É por que as vezes
Esqueço que somos

3
Casados, e tomo atitudes
De solteiro, não é que eu
Não goste de você, mas
Também gosto muito de
Vida de solteiro, muito

4
Ao contrario você é
A única mulher com
Quem eu casaria, afinal
Casamento é quando
Duas pessoas se amam

5
E resolvem morar juntos
Casamento a gente faz
Com a alma e com o
Coração e não com
Um sacerdote num

6
Templo. Casamento é
Aquele que o Rei da
A Mão da Mulher mais
Linda, para o Guerreiro
Mais forte e preparado.

7
Casamento se faz escondido
Mas as claras e não fechado
E só para quem tem dinheiro
Vê. Quero comprar uma camisa
Roxa do Corinthias para meu

8
Filho. Quem sabe ele goste
De Futebol é um ótimo
Esporte, "mas o que importa
Isto agora, se quando eu quis,
Você nem soube dar valor..."

9
A gente não vai ficar neste
Samba canção não, né?
É o canto das sereias,
Tenha cuidado ele te ilude.
Bem que se quis... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...