Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amor sem Inseguranças

0
Cada um ajuda como
Pode. Não para pedir
Ao Leão que faça uma
Ponte de Castor. Querem
Enganar-me. Então serei

1
Enganado, quem nasce
Para ser Amigo se sente
Mal enganando, fica
Sem dormi, consicência
Pessada... Afinal estar

2
Indo contra a sua Natureza
De Amigo. Eu fico doente
Com a traição de uma
Pessoa que jugei amiga.
Quando a pessoa age

3
De uma forma, como se
Amigos fosse inimigos,
E existe aquela concorrência
Por nada. "Há olhe aqui estou
Melhor que você."

4
O Melhor atirador também
Sabe atirar para só lesionar,
Um bom poeta sabe escrever
Só aquilo que ele quer que
Saibam, imagina se alguém

5
Tivesse a formula do
Sucesso, as vezes as
Quedas são para nos
Encinar, talvez escrever
Seja uma queda minha.

6
É algo que gosto muito,
Mas que perde um
O gosto quando sou
Obrigado a escrever.
Com certeza as melhores

7
Coisas da fazemos são
As que fizemos em
Liberdade! O Resultado
Só congela a situação,
Por que impõem um

8
Fruto final, uma Nebulosa
De resultados. Como se
Eu ganhasse milhões de
Beijinhos na boca de uma
Linda mulher por simplismente

9
Mostrar para ela que o
Amor só dura em Liberdade
O Ciúmes é só vaidade.
Com ou sem seguranças
Eu vou te Amar. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...