Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 27 de junho de 2009

Fui embora e voltei.

0
Se eu tivesse a
Conciência, que
Tenho hoje,
Quando eu tinha
Meus 18 anos,

1
As coisas seriam
Bem diferentes,
Parece que toda
Idade é assim,
Sempre acho

2
Que poderia ter
Feito melhor o
Ano anterior se
Soubesse as coisas
Do Ano seguinte.

3
Quando na verdade
É um caminho, no
Ano anterior, fiz
Escolhas que me
Levaram a esta

4
Etapa do caminho.
Minhas escolhas
Dispertaram-me.
Não sei... Acho que
Teria feito as mesma

5
Escolhas, mas ainda
Assim parece que
Falta alguma coisa
Em mim. o Aluno
Poderia até dizer

6
Professor chato
Falando aquilo
Que todos falam,
Mas fazer o que
Se eu acho mais

7
Importante me
Encontrar do que
Esse salario merreca
Que pagam, mas
Estar bom Deus

8
Sabe o que faz,
Tem gente que
Sabe andar por
Entre a neblima
E não ganha nada

9
Por isto. Saber alguma
Coisa para viver e não
Escolher como muitos
Fazem, que fazem para
Ganhar dinheiro. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. É uma queixa comum a mim: queria ter nascido maduro e saudável.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia ter um destino mais leve, mas talvez não chegasse tão longe, foi a adversidade que te fez forte.

    ResponderExcluir

Fala aê...