Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Probalidade deste fato?

1
É mais fácil ganhar sozinho Mega-Sena,
Mas estou confuso horas acho que Gisele
É minha melhor Amiga, horas acho que ela
Não gosta de mim, mas é melhor assim,
Antes só do que mal acompanhado.

2
Poderia estar cheio de namoradas, mas
As mulheres de hoje em dia não sabem
Mais namorar, errei em ter procurado
Outras mulheres quando me desentendir
Com Gisele, melhor seria deixar todo mundo

3
Na sua, mas foram minhas tentativas de
Esquece-la, já tentei por diversas vezes
Esquecer Gisele e não consigo convencer
Meu coração, talvez esteja apenas
Experimentando do meu próprio castigo.

4
Quantas meninas já derramaram lágrimas
Por mim, por não as querer como esposas
E sofreram o que estou sofrendo, então
Tomo a decisão de não querer mais ninguém
Quero ficar sozinho e tem horas que quero

5
Um carro para poder namorar, não sei o
O que quero da minha vida realmente, sei
Que é melhor ficar sozinho, evita tantos
Problemas, evita tantas aflições, quantos
Namoros interfirir, talvez esteja na hora

6
De pagar por meus erros e só então poderei
Viver em paz com minha amada, por colhemos
O que plantamos, e se foi desamor que plantei
Nada mais justo que colher o desamor, mas
Agora vai ser diferente, daqui para frente vou

7
Só plantar Amor, dedicar minha vida ao Amor,
Quero fazer isto e talvez seja o meu maior desafio,
Amar todos os problemas e todas as soluções,
Por que eles é que me fazem crescer, são as
Quedas d´água que tornas a cachoiera forte.

8
São os momento de angustia que nos trazem
O verdadeiro Amor, a solidão que se trasforma
Em Amor verdadeiro, todas essas provações
Só servem para que eu valorize e muito as
Coisas que vou consquistar, para eu não querer

9
Sair do lado de Gisele nunca, porque estar custando
Uma vida para conquista-la. Desculpem se estou
Falando rápido, é que meu tempo é curto, não
Gosto de fazer as coisas nas pressas, mas as vezes
É preciso correr para conquistar o que almejamos.

10
Sou um cara de muita sorte por ter uma mulher
Tão linda assim do meu lado, que me aquece
Neste frio, que sonha a realidade comigo, ela
Nunca destruiu meu casamento, por que eu
Não quero casar com ninguém, senão com Gisele.

Um comentário:

Fala aê...