Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ameaças de Amor...

0
Que bom que minha vida tem
Aventuras, por que a vida de
Alguém vai ser me perseguir.
Podem estar bem armados,
Mas só eu sei alguns segredos

1
Da vida, querem me perseguir
Para descobrirem os segredos
Dos sete mares, mas a Brincadeira
Acabou, agora só a verdade
Prevalecerá e a mentira irá

2
Cair sempre, soltei as amarras
Que prendiam o planeta e agora
Estamos em outra órbita, prefiro
Curtir do que fazer planos, eles
Dão sempre errados, é melhor

3
Viver e não fazer planos, como uma
Dança sem ritmo, uma vida cheia
De supresas onde cada passo é uma
Aventura, cada movimento revela
Uma chama, o dinheiro vai chegar na

4
Hora certa por enquanto faços meus
Exercicios de escritor, não preciso
Passar em editor nenhum e são
Poesias lúdicas culturais, não
Quero fazer lavagem cerebral

5
Nenhuma com ninguém, pois não
Estou tentando converter ninguém
A nada, apenas expressos minhas
Idéias de forma bem lúdica, na
Liguagem do Coração e se soltou

6
Alguns arrotos vou reeduca-lo, para
Que não faças mais isto na frente de
Tão linda Mulher. Ei você que disse
Que não gosta de mim, eu sei que
Gosta, sei que você gosta de dizer

7
Que estou errado, que me ameaças,
Por temer tanto minha felicidade
Com Gisele, você ao menos é
Sincera de me amar tanto assim.
Mas não é assim que se ama...

8
Olhando quem eu sou e quem serei,
Ama-se de olhos fechados, sem querer
Nada em troca, sem querer fazer
Justiça ferina, sem querer impor sua
Vontade a todo mundo, sem obrigações.

9
O Amor só dura em liberdade, e nela
Perdemos para ganhar algo melhor
Em troca, nos sacrificamos por amor
Um ao outro e isto é que faz uma boa
Relação e não ameaças de Amor... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Estava com medo de ser reprovado na materia, medo de ser, estou com medo de ser matheus.

    ResponderExcluir
  2. Vou lhe matar de beijos.

    ResponderExcluir

Fala aê...