Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu quero viver... Vou viver... Estou vivendo!

1
Nem que eu tenha que me jogar do
Blog, mas vou ficar vivo, Jesus foi
Crucificado e sobreviveu, ou como
Dizem ressucitou e o pior de tudo
Foi tirar os três "pregos", as três

2
Amarras da Cruz do Ser, jogo
Este carro contra a cerca e
Vou viver como se não existesse
Para o sistema, sem lenço e sem
Documento e seguindo a canção.

3
É melhor viver feito cachorro, do
Que cair na mãos dos meus inimigos.
Vou proibir meu blog, já falei muito,
Deixe que as outras pessoas falem
Agora. "É um querer, quase sem querer."

4
Meu erro é querer estoura a cerca e o erro
De vocês é quererem me prender. "É o estar
Preso por vontade". você que descruficaram
Jesus Cristo, que libertaram o último guerreiro
Quando pensaram que podiam matá-lo.

5
Vencir por que luto por Amor e não por
Dinheiro, Amo por que luto em ter o Amor
Da mais bela donzela, por que sou Homem
Luto pelo o Amor e não por sexo de três
Minutos, sabe do que tenho medo Gisele?

6
De ficar uma noite com você e te perder
Para sempre, por você acreditar que sou
Uma pessoa que não sou, tem de ser um
Casamento com o coração e não com os
Olhos, casado assim fico impedido de

7
Sair para me aventurar no meu barquinho,
Mulher que tem coragem de se aventurar
No Mar todo marinheiro quer, por que tem
Dinheiro, as águas do Rei Poseidom, o Rei
Peixe feito de água um elemento feminino.

8
Este falso rei é só uma ilusão das mulheres.
"Quem sabe faz a hora não espera acontecer".
Se for esperar o momento de estar pronto,
Não estaremos prontos nunca, estão só te
Enrolando para vê se você me esquece.

9
Enquanto eu estou perdido no mar querendo
Chegar em casa para ficar com você, por que
Só estou assim ancioso por que estou longe de
Você e quando estivermos juntos minha ansiedade
Vai acabar passando, você nem viu mas fez um teste

10
Para você mesmo, por que não agredir ninguém
Fisicamente, senão me agredido psicologicamente,
Por errar também por pensar que Amor a gente
Entende com a razão e é somente só de se entender
Com o coração. Pronto Amor mais uma poesia para você. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...