Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 6 de junho de 2009

A Revolta Salgada.

1
Desde o ínicio nunca quis ninguém
Futucando com o dedo em meus
Relacionamentos por que tanto
Os que ajudam, tanto os que
Atrapalham, só atrapalham.

2
Para baixo todo santo ajuda.
Errei por descuidar de mim,
Afinal se amo Gisele e Cauã,
Preciso ficar vivo e se sinto
Vontade de morrer é por que

3
Não confio neles de verdade,
E se não confio neles, não confio
Em mim, por que eu sou ela e ele.
Preciso de vocês mais que tudo mundo,
E vocês precisam do mundo, então na

4
Verdade eu preciso do mundo, ninguém
Viveu o que eu vivi, poucos viveram o
Nossos relacionamentos e poucos sabem o
Que estamos vivendo agora. São problemas
Do nosso relacionamento, e se ficar todos

5
Peruando, vai ficar aquela propaganda da
Tatuagem, vai ficar um dragão com a cara
Da minha esposa, tudo o que fazemos na vida
Deve ser uma decisão individual, a escolha de
Cada um, por que só cada um pode responder

6
Por suas próprias escolhas, são as Escolhas
Pessoais e ninguém deve interferir nelas, por
Que são de cada pessoa, ninguém vive sua vida
Por você, ninguém vai dançar sua música por
Você e eu que não sei dançar nenhum ritmo.

7
Só sei dançar a Dança do Índio que uma mistura
De Bossa Nova, com Rock e Reggae, batendo o
Pé descalso no chão, por que quem não pisa os
Pés descalsos no chão é por que anda em ovos.
Aprendir na Escolinha do Luís Carlos. E ainda

8
Sei jogar futebol, para a gente ganhar algúem
Tem de perder, ou são eles ou nós, a gente vai
Ganhar até de olhos fechados. O Paulo Coelho
Estava certo eu teria de ser internado uma 3
Vezes, mas iria conseguir, porém levaria uns 7

9
Golpes baixos, que terminaram com minha
Terceira internação, vai vê por causa disso
Foi tão arrogante com a Vanessa da Mata,
Acho que eu estava pedindo a Ajuda em
Simbologia e vai vê por causa disso existem

10
Tantas pessoa babacas por que não sabem nem
Falar simbologia, são analfebetas, não há como
Se comunicar, sabem falar inglês e não sabem
O que significa duas Cobras envoltas em Calice.
Medicina?! Mas o que significa? Amo vocês!
Por que são o time que vai perder. De verdade.

Um comentário:

Fala aê...