Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 7 de junho de 2009

O Goleiro do Mestre.

1
Ninguém consegue guardar segredo,
Por que as paredes tem ouvidos,
Fechem os olhos e escutem o som
Das paredes, elas falam: "Oi eu sou
A Parede." Minha Amiga matou o

2
Viado que existia no seu Marido.
Quantos Golfinhos joram mortos
Para se ter mais sushi a mesa?
Dizem que é o valor do Sacrificio.
Sacrifio errado, rezultado errado.

3
Eu não preciso ir à um Templo de
Qualquer Religião para saber que sou
Casado e com quem sou casado, as meninas
Da mussuca é que não entem isto, e
Choram para provocarem inferno

4
Na vida de minha mulher, por mais
Bizarro que seja, não sou eu quem
Meche com as irmãs de vocês, são
Elas que "mexem" comigo, vamos
Dizer assim sonham comigo, não sei

5
Mas acho que com um olho aberto e os
Outros fechados. Um bando de Lésbicas
Malucas, mas algumas prestam, eles
Vacinam todo mundo homens e mulheres
E aqueles que resistem as vacinas são

6
Considerados loucas... O Que é que tem demais
Em querer abrir as portas do Zoologico? Já pensou
O que é dormi ouvido os sons de todos aqueles
Animais presos? O Ronco do Rinoceronte? O
Peido do Elefante? É um absurdo...

7
Precisamos de Agrozoologicos, onde os animais
Vivam livres, presos como a Arca de Nóe, onde
Alguns eram criados juntos, por se equilibrarem,
Já vivemos na Lei Selvagem do Dinheiro, só faltam
Os animais soltos e as arvores fechando as casas.

8
Como na Índia, onde o Kaos total é uma Tremenda
Ordem, por que existe uma fé na Justiça divina, por
Quando um elefente pisar o seu carro, Deus estar te
Encinando a pisar o carro dos outros. Gísele que me
Perdoe ,mas só pisei em nosso casamento para te

9
Encinar como se pisa do casamento dos outros, e
Tudo o que você fez tem meu consemtimento, por
Que eu sou você e você fez pela gente e eu fiz por
Nós, agora que eu já lhe encinei tudo o que eu sei
Pode ir embora se quizer, mas eu prefiro ser pobre.

10
Fique com todo o dinheiro, por que desde o inicio
Eu só queria seu Amor, do que me adiantaria ser
Rico e não ter você, seria o homem mais pobre
Do Mundo, por que estaria desprezado, o maior
tesouro que a vida poderia guardar para mim.
Você. (IOGA Arjuna)

4 comentários:

Fala aê...