Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Pía da Coruja...

0
Quando o Líbero sobe para atacar,
Os Alas ficam na defesa com os
Zagueiros e os Meias abrem para
As laterais, os atacantes se aprofundam
Na zaga adversária, todos no time

1
Abrem espaço para ele chegar como
Homem surpreza, é uma grande mistura.
É verdade Gisele foi isto que a gente
Combinou, que iriamos aparecer
Casados e que fariamos isto em

2
Segredo, eu estou querendo criar
Asas de um gavião para ir te vê.
Mas não me deixam voar livremente.
E olhe que só fumo Free as vezes.
Gisele eu sou modelo 83 é isto que

3
Te incomoda? Pouco importa se
Sou o Rei, o importante é com
Quem quero ficar. Você abriria
Mão da sua imortalidade para
Ficar comigo? Abriria mão de

4
De sua carreira para ficar comigo?
Que noticia ruim: Estão querendo
Me matar... Preciso me mover.
Afinal ser seu marido não me
Torna a prova de balas e eu

5
Não quero decipicioná-la e morrer
Bem no dia de nosso casamento.
Achei que você estava linda ontem.
Bem vestida, vi pouco mas gostei do
Que vi, afinal não dá para fazer tudo.

6
Afinal os jogos são um disfarce para
A guerra, aquele que mata o vilão
É campeão, mas na vida real não
Existem vilões de verdade, todos
Estão mortos, não precisa matar

7
Mais ninguém. Se invadir territorio
Estava comprindo ordens, de me
Livrar dos perigos que nos rodam,
Não sabia que ali era territorio
Feminino, afinal sou o único homem

8
Que nasceu de lá, sou o homem filho
Do Amor feminino, meu guia o qual
Eu o defendo, por toda vida, meu
Grande Amigo imaginario, meu coração.
E só ganha de verdade quem joga com ele.

9
Quando os animos se exaltam o jogo sempre
Fica feio, é melhor fingir ser um derrotado do
Ser um campeão do fracasso, as vezes é sabio
Perder quando se quer atingir um objetivo
Maior como no sacrificios dos cavalos.

Um comentário:

Fala aê...