Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Leite de Bezerro.

0
Para quê esgrimar e
Trocar tiros quando se
Pode vencer quase
Todos com Amor? Se
Fofoca é veneno,

1
Então achar alguém
Feito é um tiro pela
Costas, é muita mafia
Que rola, gosto de vê
Um bom futebol.

2
Uma passarinha me
Perguntou como eu
Fazia isto? E ficou
Envergonhada de
Falar comigo...

3
Não vou chorar o
Leitei derramado,
Ele era para ser
Derramado mesmo,
Não gosto de leite de

4
Bezerro, mas vai vê
É frescura minha,
"Você é feio por que
Faz isso, você é feio
Por que gosta disso."

5
Se você patinar eu
Prometo que te seguro.
Mas se você quer cair,
Eu não posso fazer nada.
Não vou cair com você.

6
Vou viver minha vida.
Cada um tem seu destino.
O meu é ser, apenas SER.
É tudo uma grande mentira
Talvez eu esteja dando um

7
Um tempo desses ruídos
Do mundo moderno, onde
Muito continua a se proibir
E ninguém a acha a solução
Quando o problema estar

8
Resolvido, quando a solução
Já foi dada, saber errar é
Uma grande vitoria, saber
O que realmente sacrificar
A vida são fases, hoje sou

9
Clandestino, depois Moda e
Morte, as vitorias mais
São fracassos e derrotas
São Ibope. O que posso fazer
Por um mundo melhor? Escrever. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...