Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não quero ingresso!

0
Eu sei que não foi
Você que escreveu,
Aquele comentario
Apenas outra pessoa
Escreveu com seu nome.

1
Muito plástico, muito
Sem defeito, quando
Justamente a beleza
Estar no erro, pois
No erro nos diferenciamos

2
Vendo assim parece
Que acho besteira
As coisas que você
Fala, mas não acho.
Apenas não procuro

3
Entender, não entendo
Como entende que
Eu perdir, quando
Sinto que ganhei?
Devo saber ganhar.

4
E dizer que só foi
Possivel pelas
Pessoas que amo.
Por que elas valem
Mais que minha vida...

5
Mas por um momento
Pensei que iria parar
De escrever, a silada
Foi violenta, mas
Sobrevivir e aprendir

6
Que não tem graça
Voltar a escrever
Para falar mal de
Gisele, vou estar
Perdendo meu

7
Tempo e uma pessoa
Super legal, foi massa
O Tempo que passamos
Juntos, não vou trabalhar
Para destruir as boas

8
Lembraças, apenas sei
Que parece que nosso
Tempo acabou, mas
Eu não quero casar
Não, por enquanto

9
Quero só fazer minhas
Aventuras, quem sabe
Assim eu escondo o
Jogo e a deixe na
Solidão. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Falar mal do amor de minha vida, você não presta, pois te amo demais.

    ResponderExcluir
  2. O nosso tempo nem começou. Quem são as pessoas que você ama?

    ResponderExcluir

Fala aê...