Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 30 de junho de 2009

O Filme da mais Linda.

0
Que vontade que tenho
De parar tudo e amar
Você. Mas você pensaria
Que sou preguiçoso, ao
Menos eu acho...

1
Se um milhão de
Consumidores faz
Faltam, imagine
Um milhão de
Consumidores

2
Fazendo arte.
São Poucos os
Verdadeiros felizes.
São Poucos os que
Encontraram a

3
A Verdadeira Felicidade.
Eu um dia cheguei a
Pensar que mulher é
Frágil. Descobrir que
A mulher pode manipular

4
Homens mais fortes do
Que ela e do que eu.
Não só por isto, mas
Também por seduzir,
Atrair para algo ruim.

5
Não quero contar
Tudo, isto é apenas
Uma sinopse, afinal
Não estragaria o
Clima de vocês

6
Contando o filme
Todo, vamos assistir
Ao filme da vida,
Pois eu também
Não sei de nada.

7
Apenas li na
Sinopse que
Que é a historia
De um lindo casal.
Cheio de aventuras,

8
Romances, código
Secretos, misterios
Suspense e emoção
O tempo todo. Guerra
De exercitos, duelos

9
De espadas e um pouco
De historias locais do
Mundo... O que será
Da minha vida? O Filme
Vai contar, assistam! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...