Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nem procurem... Foi uma Abdução!

1
Ninguém vai achar nada, foi uma
Abdução, é o fim do mundo sendo
Anuciado, ainda bem que não tenho
Nada haver com essas coisas: As
Chuvas no Norte do Brasil, a

2
Internação da Cantora, a queda do
Avião... É o fim do mundo e se não
Mudarmos cada ano vai ser pior.
Eu só posso mudar meu destino,
Separar meu lixo, enconimizar

3
A energia de minha casa, cuidar de
Minha saúde... Enfim cuidar de mim,
Encaminhar meu filho, fazer meu Amor
Por Gisele crescer, ela é bem séria quanto
A isto, só me deixa beijar a mão dela, diz

4
Que sexo só depois do casamento, diz que
Posso namorar outra mulheres, mas se o
Fizer é para esquece-la, diz que se casou por
Contrato só para me testa e para peparar os
Pais para o impacto, dela ter se apaixonado

5
Por um pobre, posso ser pobre, mas ninguém
Ama Gisele neste mundo como eu, ninguém
Tem o coração tão grande comoo meu , e por
Isto Renata sofre, por que ela sabe que não vai
Encontrar na vida dela alguém que a ame

6
Como eu a amei, amar é mais do fazer todas
As vontades da outra pessoa, é mais do que
Ter uma vida de mordomias, é muito mais do
Que não ter mais nada a fazer na vida... Amar
É ação e reação o tempo todo, plantamos e

7
Colhermos o tempo todo, encontrei Gisele por
Dedicar-me a um Amor que não foi correspondido,
Por que acordei a tempo a ví que quem o merece é
Uma pessoa muito linda e inteligente, e acredito que
Esta pessoa é Gisele, quero que seja Gisele, e se não for

8
O que estou fazendo é apenas me dedicar ao
Meu Amor, e se ele não me trouxer Gisele,
Trárar-me uma pessoa ainda melhor, que
Agora pode ser uma menina, mas um dia
Será uma mulher, será minha mulher...

9
Enfim não tenho nada perder em dedicar meu
Amor a Gisele, primeiro que gosto muito dela
De verdade, nossa... Eu amo esta mulher e
Segundo que se não for ela, apenas estou me
Guardando para minha amada, enfim mesmo

10
Perdendo eu ganho, e ganhando recebo muito
Mais, por que serei correspondido pela pessoa
Que sempre procurei minha vida toda, uma
Pessoa que sinto ter uma ligação de outras vida,
Só espero que o mundo dure para vivermos. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...