Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pizza de Espinafre com Chocolate.

1
Estou afim de comer uma Pizza de Chocolate
Com Espinafre, mas o povo daqui é acosumado
A comer buchada de bode e sarapatel, são
Especialidades da comida Sergipana, sem falar
No caranguejo com cerveja ou nas towers de

2
Cachorro-quente, será que é uma comida universal?
Será que em todo lugar tem cachorros-quentes
Para se comer? Na minha pré-adolescência comir
Muitos por ter amigos que comiam, achava normal
Sem saber a realidade da comida, depois de

3
Algumas verdades e de me sentir pesado, nunca
Mais comir, mas se eu estiver com fome e só
Tiver isto para comer, também não devo agradecer
À Deus pela comida...? Buda quando perguntado por
Seus decípulos se deviam comer carne, ele respondeu:

4
"Vocês querem morrer de fome? Então comam!"
Meu prato predileto é Pizza de Chocolate com
Espinafre e Vinho Tinto, mas não tenho dinheiro
Para comer assim todos os dias e depois acabaria
Enjoando. "Acho dificil!" Mas dizem que o mesmo

5
Prato todos os dias ênjoa, geralmete estas mesma
Pessoa que afirma isto dizem que a mesma mulher
Ou o mesmo homem todos os dias também ênjoa e
Que por isto pulam o muro: "Para diversificar o
Cardápio." Não sei acho tão pobre esta comparação

6
De seres humanos com comida, primeiro que minha
Companheira é mais do que uma maquina de sexo,
Segundo que a gente não vive comendo hot-dogs,
E terceiro que o ênjoa a fazer a mesma coisa todos
Os dias e não a outra pessoa. Mas muitas pessoas

7
Estão progamadas para isto, para fazerem a mesma
Coisa todos os dias, para quem sabe num futuro serem
Condecoradas por sua dedicação... Eu escrevo todos os
Dias por que este foi o dom que Deus me deu: Escrever.
Tem gente que tem o dom de ir para o cabaré todos os

8
Dias, o que nos fazem iguais por sermos portadores de
Dons de Deus e nos diferecia pela qualidade de dom de
Cada um, eu já fui, mas não vou mais à bordel por que
Lá eles não servem Pizza de Espinafre com Chocolate,
Ao menos os daqui servem hot-dog com cerjeva, é que

9
Dizem que facilita a ereção, imagina que terrivel seria se
Meu Amor tivesse relacionado ao que como, irira acabar
Fazendo de minha mulher uma buchada de bode. Dizem
Que o perigo é o que sai por nossa boca e não o que entra,
Mas se somos aquilo que comemos, o que saira de nossas

10
Bocas será fruto daquilo que comemos, afinal as comidas
E as bebidas são o combustivel da máquina humana para
Tudo, se uma pessoa sente prazer em comer sarapatel,
Não será algo assim que ela vai buscar no Amor, pois
Então eu gosto de Pizza de Espinafre com Chocolate. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Que mistura, o marinheiro Popay, estar romântico e que se embriagar.

    ResponderExcluir

Fala aê...