Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 30 de junho de 2009

Em Nome Dela

0
Até eu estou acreditando
Que Gisele ama outra
Pessoa, será que ela
Vai cair na mesma
Ilusão que muitas mulheres

1
Caem? Isto não é problema
Meu, estou de namorada
Nova e vou esconder
O nome dela, preciso
De alguém para

2
Tirar a facha escura
Dos meu olhos, estou
Sem conseguir enchegar
Direito que é bom e quem
É ruim, vai vê no fins das

3
Contas todas foram boas.
Mas hoje me ve inconciente
Chamar por ela, lembrei
Que perguntei seu nome
E depois perguntei como

4
Escrevia? Se era sem
Frescura mesmo. Vê
Se você entende este
Codigo te ve com uma
Criança? Ela torce para

5
Argentina? Meu filho
Torce para a Argentina.
O Brasil só foi campeão
Por que fez bem o dever
De casa: As Eliminatorias

6
Sul-Americanas, o trunfo
Brasileiro é que jogamos
E treinamos na Sul-America.
Porque eles correram como
Se estivessem na altitude.

7
Trataram a bola com carinho,
E foram obdientes tacticamente.
Ai pronto não tem quem ganhe.
Próximo jogo é Brasil e Argentina.
A gente bem que podia assistir juntos.

8
Mais se o Brasil ganhar a Copa
Da Africa do Sul foi na Sorte,
Vai ser por um trevo na chuteira,
Por que todas as Seleções vão
Vir muito fortes, como é de

9
Costume, mas então minha
Querida ai o Brasil tem que
Ser mais forte ainda. Sorte
De quem treina no Parque São
Jorge. O único que não é verde.

10
Talvez você nem tenha
Notado, mas estou morando
Perto de você agora. Será
Que foi isto que eu fiz de
Errado? Não te notei?

11
Se for você, minha Querida
Que responde sim, as minhas
Tolas perguntas, são tolas
Mas tirando elas o resto é
Ilusão e quero saber sim

12
De você, mas é dificil te
Encontrar, talvez não
Frequentemos os mesmos
Lugares, mas se for para
Ficarmos juntos mesmo... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...