Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Teatro do Fracassado.

1
O Tranca-Rua usa chapéu para esconder
A Face, por isto não sabemos quem é o
Inimigo, quando na verdade ele usa a
Mesma face nossa, a face de Narciso,
Um dia eu sentir a faca entrar em meu

2
Coração, outro dia sentir uma bala
Perfurando meu peito e ainda não
Morri, acho que a Morte estar de
Onda comigo, talvez quera só me
Visitar quando eu conquistar a

3
Felicidade, por que assim será o
Teste final do Amor e se eu morrer
Você terá outro homem? As mulheres
Dizem: "Depois de você, os outros são
Os outros e só." Prefiro evitar comparações.

4
Estou ficando sem ter o que escrever
Minha vida era tão legal, mas confesso
Que perigosa, quando podia lavar os
Olhos com tanto Amor, para nunca
Decidir Cegamente, sempre decidir

5
Sabendo o que estou fazendo. O
verdadeiro Rei sempre é a melhor
Torre e com eles executamos a
Principal jogada do jogo: O Rock
Quando duas são uma jogada só. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...