Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sorrindo Para Pessoa Certa

1
Solar Universo, Feliz Fortunio,
Incalculada conquista,
Soberana vítoria sob o joio.
Não sei voltar atráz, não
Sei deixar gostar de Gisele.

2
Não sei voltar atrás, prefiro
Morrer do que esquece-la,
Ter que viver sem ela é o
Mesmo que morrer, ela é
Minha Senhora e eu morreri

3
Para salvar a vida dela, minha
Vida perde o sentido sem ela,
Minha esperança de ser feliz,
O ar que eu respiro, és minha
Vida e minha vida é para você.

4
Não sei Ser sem ti, sem você meu
Coração perde o juízo, sem você
Enlouqueço, mato e morro por
Você, é melhor não existir sem
Tu, querida amada, Minha

5
Senhora, minha soberana, a
Comida perde gosto, vou
Aprender a voar para poder
Te vê, não importa o que
Você fale, não importa o que

6
Você faça, eu sempre vou amar
Você, eu sou você de saias
Não me abondone nunca,
Por que você é a pessoa que
Mais amo no mundo, você

7
Meu perdão, o rémedio da
Minha solidão, a distância
De você me deprime e me
Deixa ancioso, é a pior coisa
Do mundo viver longe de você.

8
Fico sem saber para onde,
Sem saber quem escutar,
Não sei o que falar, sem
Saber o que devo Ser.
Só você me Norteia.

9
Dei-me seus beijos e seus
Abraços, seus sorrizos e sua
Fé, dei-me seu coração, por
Que vivo para isso, para ser
Seu cachorro, eu prefiro

10
Ser um vagabundo, do que
Viver sem você, prefiro cair
No esquecimento, do que te
Perder, sem você eu desisto
De ser um Anjo. Amo-te! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...