Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cai fora do meu Planeta! Confusões...

1
Preciso de mais substrato para me
Pronunciar, você querida Gisele,
Pode falar comigo de novo? Estou
Esperando a muito tempo para
Poder me comunicar com você e

2
É o que eu faço de minha vida.
Minha Profissão é: Lutar pelos
Meus Sonhos e segundo você
Não devemos desistir de nossos
Sonhos, nem existem "vítimas".

3
Então mesmo que seu Amigo de
Der um monte de porradas por
Eu querer me juntar a você, a
Culpa é minha de querer ficar
Com você. Quem dá, também

4
Recebe, se trabalho para você
E não recebo dinheiro e sim
Outras coisas que eu nem sei
Direito o que são, existem outras
Nameiras de acertar uma pessoa.

5
Do que apenas com socos ou pontapés.
E não serei eu que farei isto, por
Que sou da paz e não quero confusão
Com ninguém. Eu acho engraçado.
Acho tudo engraçado e estou feliz.

6
Quem me dera conseguir manter,
Este humor para sempre, com a
Ajuda Divina vou conseguir restaurar
Meu humor e vou conseguir viver
Pacificamente com as pessoas

7
Que acreditaram em mim. Você
Poderia me explicar por que querem
Me prender? O Que foi que eu fiz? Senão
Amar você, por que eu não quero casar
Com a filha do delegado? Não encostei em

8
Um fio de cabelo de ninguém, eu xinguei
O Pessoal que queria me matar, ai os
Caras se ofenderam e rasgaram a própria
Farda para dizer que resistir, é tudo mentira
Ou você acham que são honesto ao ponto de

9
De entregarem? Relatorios falsos, propinas
Tudo uma grande mentira, minha sorte foi
Minha familia e você, sem vocês vi como sou
Pequeno, mas um pequeno que se agiganta
Para defender os seus, criarão-me para ser

10
Uma maquina de guerra, para eu gera mais
Confusão, mas seu Amor me rendeu e hoje
Eu só luto por nossa felicidade, acho que
Querem nos contratar para fazermos um
Filme. Um Brinde: Aos Verdadeiros Atores. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Você assistiu aquele filme do contador de historias? A paz é a ausência de violência?

    ResponderExcluir
  2. Aos verdadeiros atores, tu serás muito mais feliz do estar agora, basta se livrar das falsas pessoas que dizem ser amigas.

    ResponderExcluir

Fala aê...