Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu vi a Aliança da Gisele

1
"Tente passar pelo que estou passando."
É verdade Gisele já fez muito por mim,
Já me salvou várias vezes e de formas
Diferentes, e eu pouco pude fazer por ela,
Praticamente só reclamo, reclamo de

2
Várias coisa, raclamo dela ser durona,
Reclamo dela roubar minhas idéias,
Reclamo por ela não me amar como
Eu à amo, praticamente eu estou
Reclamando-a para mim, acho que

3
Sou dono do seu Amor, acho que por ter
Salvado sua vida, tenho direito sobre
Seu Amor, não sei, ela me deixa confuso.
Mas vai vê quem estar se confudindo sou eu,
Se não quero e nunca quis vida de celebridade,

4
 Então por que ensistir em namora-la, se não
Quero fama e fortuna, estou procurando a pessoa
Errada, porém praticamente toda mulher que
Conheço quer essas coisas, ei você que me lê e
Não quer essas coisas beijomeliga, vamos

5
Conversar e vê se a gente se entende, será
Que dá para viver sem dinheiro do mundo?
A gente iria almoçar o que? Como educariamos
Nossos filhos? Aonde iriamos morar? Como
Iriamos passear? Confesso não saber responder

6
Estas perguntas, mas dar-se um jeito, para
Tudo dar-se um jeito e para o que não tem
Jeito, remédiado estar. Só quero que o mundo
Faça Paz para poder vivermos bem juntos.
Será que estou pedindo demais? Viver em

7
Harmonia com minha mulher e meu filho,
Mesmo que dividissem todas as riquezas
Do mundo por todas as pessoas, ainda iriam
Existir os gananciosos querendo mais e este
Querer mais é o que esculhamba com tudo.

8
"Só eu sei as esquinas por que passei." As
 Esquinas são onde nossa vida dobra, munda
Sentido, pega outra direção e por causa de
Gisele peguei a direção certa, minha vida
Já dobrou tantas esquinas que até me

9
Confunde o verdadeiro sentido, não faço
Idéia do que será dela e sei que só vou
Descobrir vivendo, talvez seja mais um
Escritor falido, talvez escrever seja realmente
Meu ganha pão, não sei o que fazer, sei que

10
O certo é me desapegar, deixar fluir, depois
Tomo o rumo que não sei ir e levo um tiro
De bala perdida, o certo é abraçar o todo e
Deixar as coisas fluirem, realmente não dá
Para saber onde elas vão parar, vou ganhar! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...