Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um cavalo por Mulher e Criança.

0
Minha Semana com Gisele
No Brasil foi ótima, realmente
Acredito que posso virar o jogo,
Como se existisse algum jogo
Para ser virado, não estou jogando.

1
Ao SER tudo é possivel e existe uma
Formula infalivel para se ter tudo
O que eu quizer, a Formula do ouro,
Mas o problema é que gisele não é
Coisa para eu transforma em ouro.

2
Ela é viva e só fica comigo se quizer.
Não posso ordena-la como a um
Cachorro bem treinado, por que
Ela tem o mesmo poder que eu,
É tão ou mais importante do que eu.

3
Ela é mulher, tem a experiência de um
Velho e é linda feito criança, então tem
De estar em primeiro, ao lado dela meu
Filho, iria cair na besteira de afundar com
Meu barco, mas minha mulher e meu filho

4
São mais importantes do que ele. Familia é
Assim é meio carta marcada, todos sabem
Que se amam, vida se solteiro se ama uma
Em um dia, depois no outro dia se ama outra.
Por que o importante é amar e não ficar prezo.

5
Minha ex-quase-mulher pensa que é traição
O fato de eu ter encontrado minha felicidade
Junto a Gisele, mas noto que ela não tem a
Menor condição de ficar com o Grande Guerreiro.
Ela só faz besteira e afinal se ela tivesse pronta

6
Já estaria aqui e não se escondendo em baixo de
Sete véus e agora você que se vingar em Gisele,
Por que a escolhi como mulher, covardia sua
Atacar minha mulher e meu filho, quando seu
Problema é comigo, por que existe uma pessoa,

7
Nesta arida terra que foi mais esperto que você.
Falamos que era tudo ou nada, que era matar ou
Morrer e eu venci, cumprir minha missão, ganhei
Uma medalha de escoteiro, a medalha: Amou de
Verdade! E quem ama de verdade se Liberta.

8
Parece frase de paralama de caminhão,
Mas é verdade, minha Liberdade é muito
Cara para você e tu não tens dinheiro para
Pagar e olhe que sou um simples ferreiro,
O Ferreiro que trocou a ferradura encravada

9
Do cavalo da princesa ou da rainha, sabe a
Diferença agora? Minha liberdade é cara
Demais para qualquer um, mas vou trabalhar
Por ela, vou me sacrificar para talvez um dia
Eu seja um homem livre, amando as suas.

Um comentário:

Fala aê...