Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 7 de junho de 2009

Uma Praça para 3000 carros.

1
O Cara tem ser fera nos carros e monstro
No futebol. O Fluminense é o Time dos
Juizes, o time da Justiça, e o Flamengo
Estar merecendo mais que o Vasco, Eu
Não faço nada no Fluiminese, o caras

2
São tão bons que jogam por mim, mas
Tem de confiar com os olhos fechados,
Na Formula 1, aqueles que largam olhando
O Sinal largam mal, tem que largar ouvindo
O Ronco dos motores, parem de olhar o sinal.

3
Por isto não vou na casa de ninguém, por toda
Casa que vou faço castelo, sou Rei e toda casa
Minha é senão um enorme castelo, por que
Sou a peça principal do jogo, se eu perder
Meu time perde, assim é função do rei o

4
Jogador, por que joga para aprender e quem
Quizer que venha em minha casa por que eu
Não vou na casa de ninguém. Sabe por que Renata?
Por que Gisele pode me dar você, e você nunca
Poderá me da Gisele. Vou na praça, por que na Praça

5
Todo mundo pode ir. Deus é Seleção e joga no Brasil,
Quando o Brasil perde, Deus perde também, mas no
Fim ele é aquela seleção de pessoas que se encontram
E naquele momento mais estar afinada com ele, temos
Que ser fatais, e não mais um bobo da corte, acabar

6
Com a Corrupção. Corrupção é pior do que Crak.
Confiar na camisa da Seleção é como confiar no
Técnico, não é ele mais um jogador. Não é por que
Quero, é por que faço com o coração e sempre
Que alguém faz com o coração, sempre ganha.

7
Tem de confiar com os olhos fechados, a mão
É cega e é mais rapido que o olhos, os pés
Também, numa mesa de pôque tem de saber
Saber esconder as mãos e os pés também.
Que prisão autografar em Praça Publica.

8
Tem gente que ser amiga para lutar também
Para aumentar a Guerra, apenas nos iludimos
Por que vestem o mesma roupa da gente, mas o que
Querem é fazer confusão, por que gostam da confusão
E se não tivermos quem faça guerra, vivemos em paz

9
E sem precisar lutar, por que somos todos uma coisa
Só, Sergipano, Gauchos, Paulista, somos todos brasileiros
Habitantes do planeta, que a porcaria que tem aqui tem
Em outros paises mas com outro nome, qual o países que
Reune todas as mafias, Suiça, EUA, Brasil, e só no Brasil

10
Que elas podem viver pacificamente, o Brasil é o País
Onde os errados deram certo, por que aqui também
Tinham Índios que preferiram morrer do que participar desta
Guerra infame, e se eu quizer morre de fome, não é um
Direito meu, melhor do que morrer de "bala perdida". (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...