Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 21 de junho de 2009

Querida! Matei um Fantasma...

0
O Verdadeiro Lugar de Excalibur
É na Pedra, para que só um rei
Possa liberta-lá, mas acho que
Devem ter feito metal da pedra.
Só um Rei pode empunhar

1
Esta espada, com ela matei um
Fantasma que habitava nos meus
Amigos, tudo uma trama para meus
Amigos lutarem contra mim, por
Que eu tinha que me defender, mas

2
Não era eles, era um fantasminha
Muito mal por sinal, mas prendir
Ele com Excalibur, por que só um
Rei poderia liberta-ló e não existem
Mais nenhum Rei no mundo.

3
Li seu comentario e ele mais parece
Um pedido de socorro, se posso fazer
Alguma coisa para te ajudar, mas você
Parece bem feliz, então viva a sua felicidade.
Vamos ficar felizes juntos, por que o grande

4
Demonio caiu, é meio Uma Thumam
Escondedo as espadas junto ao ex-marido.
Gisele você tem o maior gosto de
Casamento e casamento tem gosto
De Pizza, parece o final de Robin Wood,

5
Em que a princesa é obrigada a casar e
Ela chama por Robin, então vou salva-lá
Atirando flechas com o coração, passei por
Vários perigos para poder estar aqui
Escrevendo, quero que você me escreva

6
Dizendo que quer ficar comigo, que eu venci.
Que realmente me sabotaram e mesmo assim
Eu ganhei seu coração, a vida não é uma
Partida de futebol, mas tem lances incriveis.
E eu ganhei Gisele, sou o guardião do seu

7
Coração, eu não sei o que farei de minha vida
Agora, eu preciso aprender várias coisas e vou
Aprender, com ou sem Gisele vou aprender
E quando tiver aprendido ela aparecera.
Assim como um raio e nada impedira de

8
Sermos felizes, vou ficando por aqui,
Estou sem assunto e firme de uma
Vitoria, sortudo ou não feliz sou
Eu por ter uma mulher feito Gisele
Comprensiva e madura que soube

9
Escolher seu verdadeiro companheiro,
Agora se tem gente querendo me
Durrubar é por que você invejam
Gisele e querem deixa-lá triste.
Deixe-nos em Paz, por favor. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...