Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A hora que EU quizer

0
Seria bom se pudesse
Ter acesso ao que eu
Quizesse a hora que
Eu bem entendesse.
Meio que uma internet

1
Do mundo real. É legal
Vê fotos, conversar, ter
Contato com outras pessoas...
Mas enfim tocar em outra
Pessoa, sentir seu cheiro.

2
Tem namorada minha que
Eu ainda lembro o cheiro,
Sei como é o seu toque,
Detalhes do seu corpo...
Mas queriam ganhar dinheiro.

3
O que me incomoda é
Isto em algumas pessoas
A ganancia de querer sempre
Mais, de ter sempre o melhor.
Os fins sempre justificando os

4
Meios. E o que é pior é que
São tantas pessoas que
Eu acabei achando normal.
Acabar com o cara que estar
Dando em cima da mulher

5
Que eu gosto, para evitar
A concorrência é a coisa
Mais normal, a lei da selva.
Mas não serei mais um
Otario a matar outra pessoa.

6
Nem por causa disso vou
Perder minha mulher, por
Que se ela for minha mesmo
Ele vai querer se matar, se
Não for pode estar certo

7
Que ainda vou conhecer
A mulher mais linda de
Minha vida, vai vê eu já
A conheço e ainda não
Abrir meus olhos.

8
A coragem de morrer
Pelos Amigos que até
Se acham pobres, mas
Tem riquesa em vida.
Um animal é uma vida,

9
E eu nunca mataria por
Dinheiro, não somente se
Para defender minha casa
E minha familia, afinal em
Que tempos corruptos vivemos? (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...