Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mas, eu não quero vê você.

0
Querida Gisele, eu já te
Perdir faz tempo, pensei
Até que já tinho ido embora.
Não tenho medo de ficar
Sozinho, nem de fracassar.

1
Acho que você deva
Dedicar seu tempo ao
Seu marido, não quero
Teus valiosos segundos.
Estou tentando superar

2
Meus problemas, não são
Rémedios a solução, imagine
Você que quando eu fui
Criança não tiveram pena
De mim, você quer que

3
Rémedios preencham sua
Falta? Não precisa sair do
Meu blog, deixe que eu saia!
Vou procurar outro endereço
Para mim, espero que seu

4
Serviço secreto não
Descubra. Antes de
Você sair, eu prefiro
Ir embora. Estou
Tentando te esquecer

5
E não é bom a gente se
Falar, estou ligado em
Outra mulher e ela tem
Ciúmes de você, alías ela
Não gosta de você e eu

6
Respeito ela. Eu acho
Gisele que nossa historia
Termina aqui, vai ser melhor
Assim, pode sumir! Você
Tem todo direito e não

7
Duvido. Gosto muito de
Você, mas se for para ter
Você assim aos pedaços
Prefiro não ter, desculpa
Se te ofendir, não era esta

8
Minha intenção, só queria
Brigar com você, para vê
Se você me esquece de uma
Vez e some, afinal eu fui
Para o tudo ou nada, e

9
Ganhei algo que você
Não pode me dar. Não
Quero que se sinta presa
A mim, se não consegue me
Amar do jeito que eu sou.

10
É por que não sabe amar.
Sabe por que? Por que
Acredito que a mesma
Falta que você vai me
Fazer, eu farei em você.

11
E se você acha que não
Sentirá minha falta é
Por que também não
Sentirei a sua. Vá viver
Seu conto de fadas.

12
Não quero você presa
A mim, por causa de uma
Doença ou seja lá por que
For. Você estar livre para
Partir. Tem gente que cura

13
Solidão com cachaça, tem
Gente que cura com Crak,
Eu quero curar fazendo Amor.
Foi muito bom enquanto durou,
Mas por enquanto prefiro ficar

14
Sozinho, eu tinha até escolhido
Morrer, mas é que é proibido,
Embora esteja me lixando para
O que é e para o que não é.
Vou ser quem eu quero ser,

15
E não vou ficar aqui no seu
Banco de reservas, como
Segunda opção do craque do
Time, prefiro ser o titular de
Uma mulher mais decidida. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...