Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 1 de julho de 2009

É isto ai!

0
Estou pensando: Talvez
Meu erro foi não perdoar.
Parece até que brigamos.
Acho que para nos vermos
Mais um vez preciso te perdoar.

1
Ai você também me
Perdoa e a gente passa
A vida se perdoando,
Para poder se vê,
Senão vamos acabar

2
Brigando de novo.
Então desde de já
Peço-te Perdão.
Apesar de saber
Que não errei.

3
Não existe erro.
O errar é uma
Ilusão. Nunca
Erramos... Por
Que na vida

4
Só existem acertos.
Existem muitas
Mulheres bonitas
No mundo, se eu
Contar para você

5
Vou acabar com
Você, prefiro falar
Das minha aventuras
Agora estava tentando
Salvar uma princesa

6
De sua própria masmorra.
Será que ela não vê que
Foi o que ela preferiu
Isto para vida dela, você
Que escolhe o fardo

7
Que carrega. "Não vê
Que o patrão sempre
Esteve em você." Ou
Em nós como queira,
Meu fardo também

8
É pesado. O Certo é
Que adorei conhecer
Você. Você vê que é
Assim que eu trabalho?
É isto que sei fazer.

9
E essas coisas que
Eu faço me trouxeram
Você e você é mais
Que ouro. Queria te
Dizer algo, mas esqueci. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...