Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 20 de março de 2009

A/C da Paz!

1
Por causa de algumas
Fazendas toda a água
Do Rio é poluída,
Justamente por que ficam
Localizada nas nascentes.

2
Para produzir soja para
Servir de ração para os
Animaizinhos das madames.
É um absurdo o quanto
Contaminaram a Terra.

3
Obrigando aos Indigenas
A viver feito homem branco.
Tendo que furar poço para
Beber água, para o Indio não
Existe graça sem a Natureza

4
Por perto, não falo por outras
Pessoas falo por mim e sei que
Tem pessoas que pensam assim.
Sem a Natureza a vida não se
Renova, vira algo muito solido

5
E concreto. Acho que o erro faz
Parte da estrada, persistir no erro
É que não é legal, sabios aqueles que
Sabem se corrigir e crescer com os erros.
Não sou inimigo de ninguém! Sou Amigo

6
De Deus. Não sou louco de desafiar nenhuma
Nação por mais fraca que ela pareça, por que assim
Estaria contribuindo para o desequilibrio do mundo.
Vou visitar as duas reportes que foram presas na
Koreia do Norte, se elas trabalhavam para Internet

7
Então trabalham para mim.
Vou consultar Aires Brito.
Gostaria de jogar na Granja
Do Torto e depois tomar um
Cerveja com o Presidente.

8
Mas o mundo estar cheio
De problemas para resolver.
Talvez os problemas se resolvam
Sozinhos, então eu poderia ficar
Descontraindo-me um pouco.

9
Mas tenho que cumprir minhas
Funções. Se você ligar quando o
Pelé estiver falando: Gol do Pelé.
É quando eles abrem as linhas.
Mas o que eu vou fazer com um

10
Carro se gazolina esta muito cara.
Por que ganhando-o, eu não o venderia
Por nada neste mundo. Mais que ter um
Carro caro, ter um carro de qualidade.
Por causa disso tantos animais morrem. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. É uma banda de rock? Aos cuidados da paz? É algo sintetico, é melhor a massa natural, mas não estou vendendo nada, mas preciso trabalhar para ter uma grana.

    ResponderExcluir
  2. Não posso nem ter minha opinião.

    ResponderExcluir

Fala aê...