Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 15 de março de 2009

O Peixe que peguei me Fisgou...

1
Acho tão sem sentido
Matar, mas se não matar
As ervas daninhas, elas
Vão tomar conta do meu
Roseiral, as rosas falaram
Comigo, jogaram um ramo

2
De espinhos em meu caminho
E eu pisei com tanto gosto que
Os espinhos tiraram sangue do
Meu pé, quando fui vê o Roseiral
As ervas daninhas estavam tomando
Conta, então fiz uma tocha e toquei

3
Fogo nelas, teve uma que grudou em
Meu pé ferido e se misturou ao meu
Sangue, mas morreu no fogo apesar
De pegar no meu pé, imagina um ser
Tão ridiculo tendo contato com meu
Sangue, talvez eu não tenha o corpo

4
Assim tão fechado, mas vou lutar até
O fim, sou vou saber se sou imortal ou
Não quando o fim chegar. Para mim matar
É a pior coisa do mundo, não desejo tirar
A vida de ninguém, mas se para proteger
Meu trabalho, eu tiver que matar eu mato.

5
Antes o fim de um invasor do que meu fim.
Dizem que carregamos para sempre as
Almas que matamos, e eu não quero andar
Com a alma de ninguém, mas é preciso fazer,
Farei sabendo que pagarei um preço caro
Toda minha vida, ou não... Talvez esteja apenas

6
Tirando as ervas daninhas do meu Roseiral,
Eu jurei não mais me alimentar de carne desde
Que meu filho nasceu e agora ele me vê morrendo
E diz que eu preciso comer carne para não morrer.
Já lhe encinei tudo o que você tinha para aprender
Comigo, agora é com você, siga seu caminho, que eu

7
Seguirei o meu. Perguntaram se eu acho a
Angelica Julia legal? Eu achava, mas depois
Que ela casou com aquele carne de pescoço,
Não acho mais, péssima escolha, sinal que ela
Também não é flor que se cheire, mas ela é
Um ser, ela defende as idéias dela e eu as minhas.

8
Mais que posar de bonitinho, do que fazer papeis
Milionarios, apenas Ser, livre destas correntes que
Prendem a vida em simplismente agradar aos olhos
Dos outro e quando não se faz isto tem-se o carro
Roubado por corruptos, pois deveriam ser o exemplo
De dedicação e são mestres da desordem e da poluição.

9
Herdeiros do kaos, o ambiente chega estar pesado,
Estão acontecendo acidentes, as energias paranormais
Estão agindo e eu vou pegar quem roubou meu carro.
Vou lhe encinar uma lição que ele não vai esquecer mais
Nunca e se ele reagir vai acabar morrendo, não vou permitir
Que ele faça mais mal, vou retirar seu poder de roubar.

10
Só então poderei também viver
Uma vida a dois em paz, com minha
Verdadeira companheira e estes dias
Irião de vir logo, pois estou farto desta
Guerra sem sentido e estes dias de
Desequilibrio. Harmonia e Paz sempre! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...