Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 8 de março de 2009

É simples e não é Simples.

1
Eu devo Parti,
Sair das Fronteiras
Das Terras dela.
Ir para outro Estado.
Esquecer seu Reino.

2
Estranho sempre que
Falo que a comida estar
Gostosa, surge um bloqueio
E perco a fome, fiz uma
Leitura deste fato e:

3
E acho que não devo
Expressar Felicidade
Do fato de estar aqui
Curtindo um pouco os
Momentos sozinhos.

4
Nem tão pouco serei
Arrogante de reclamar
Da comida por isto.
Devo ter medo da
Felicidade pois neste

5
Mundo sombrio ela
Pode acabar envenenada.
Mas a Paz a de superar
Essas inconstâncias de
Energias e vibrações.

6
Não estar bom nem ruim.
A vida é sempre trabalho,
Por que se não trabalharmos
Ai é que fica ruim mesmo. Até
Os ilusorios grandes homens...

7
Que se deixaram levar pela luxuria
E ganancia cairam e tiveram fins
Trágeis, ninguém viverá eternamente
De soberba, nem tão pouco se distraindo
Na Gula... Mas enfim em momentos felizes

8
Devemos redobrar a atenção para não
Perder a Felicidade, ou pior, transforma-la
Em desastre, quero minha Paz, ela não tem
Preço, pois em Paz posso viver o Amor, sem
Prejudicar ninguém e contribuindo por um

9
Mundo melhor. Esta é minha ecologia.
Amar uma Mulher de Bem e fazer-la Feliz.
Não Permitir que ela deixe de acreditar,
Nem tão pouco não me achar capaz.
Eu vou conseguir mais que consigo imaginar.

10
Desde que me mantenha verdadeiro a mim
Mesmo, acreditando sempre em mim e nunca
Esperando nada dos outros, tenho certeza que
A vida vai me surpreender, é uma questão de
Confiar, fazer minha parte e ficar vivo.

Um comentário:

  1. Esqueceu de assinar? Escrevendo o que os outros querem que você escreva, prefiro você escrevendo por si.

    ResponderExcluir

Fala aê...