Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 1 de março de 2009

Cipó de Goiabeira.

1
Um camarada meu
Chegou falando ao
Encontrar-me, estou
Flertando com uma
Menina do seu Blog.
Super gente boa.

2
Ouvir ela conversa
Com outra amiga:
Eu li na poesia do
Arjuna, que o
Importante é
Focar em mim.

3
Cobrar de mim e
Não das outras
Pessoas... Então
Meu camarada
Disse que
interrompeu

4
A conversa falando
Que o Arjuna escreve
Bem de verdade,
Precisa melhorar
Mais, mas fala
Alguma coisas

5
Legais que acontecem
No dia a dia... Ela não
Acredito que você é
Outro homem que
Gosta de poesia...?
Eu não conhecia

6
Poesia antes de Arjuna.
Ele disse que não quis
Dizer que era meu Amigo
Pessoal, mas que se o
Relacionamento for
Para frente pretende

7
Contar... Espero que
Ela não ache que ele
Estar mentindo para
Ela, ou quem sabe até
Já percebeu tudo e eu
Não precise contar mais

8
Nada... Ele disse que é
Como visitar algum
Amigo, você não vai passar
O dia inteiro na casa
Da pessoa, vai lá uma
Horinha e depois vai

9
Embora. Tem gente
Que quer morar aqui
Já vem com a farofa
E a cerveja para ficar
Do dia inteiro. Eu fico
Sem jeito, mas tenho

10
Que mandar ir embora.
Tenho as coisas de minha
Vida para fazer como arrumar
Minha casa e escrever meu livro.
Cuidar do meu Amor por Gisele
E zelar pela Felicidade do Mundo. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...