Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 2 de março de 2009

Barato, Morte ao Vasco! and Antí-Amor.

1
Estava num bar
Com uns Amigos,
Quando alguém me
Interrompeu: Você
Viu aquele cara que
Acabou de sair daqui?

2
Vi sim! É o marido de
Minha irmã. Cara sei
Que não é de minha conta
Mas ele sempre vem aqui
Tomar umas e falar merda de
Sua Irmã, diz coisas do tipo:

3
Ele fica de quatro para mim
E gosta daquela música
Chupa que é de uva...
Enfim essas coisas que
O Povinho do interior
Sempre fala, sabe como é?

4
Resolvir lhe contar por que
Você agora é a Autoridade e
Por que não gosto de playboys.
Pois é cara, para mim quando
Ela casou também morreu,
Como fazem no interior quando

5
A filha casa, o pai quebra o
Prato dela na frente de todo
Mundo, ela sabe se virá e
Também tem conhecimento
Que desde o ínicio foi contra
Este casamento, só para você ter

6
Uma idéia eu não gosto do
Flamengo por que o cara
É flamenguista, este casamento
Vai ser a ruína na vida dela.
Tenho certeza que na hora
Que a ficha cair ela vai se

7
Arrepender, mas agora é tarde
Não dá para colar os caquinhos do
Prato. Trocando em miúdos
Estou considerando muito
Roberto Dinamite, senão
O Vasco tava fudido.

8
Raça chata da porra! Se
Fosse aquele sapo gordo
Como Presidente faria
De tudo para o Vasco
Continuar na segundona.
Morte ao Vasco!

9
Mais preocupado se meu
Time venceu ou não, estou
Preocupado se eu vencir ou
Não, se sou corrupto ou não.
Por que do que adianta pousar de
Santinho e sonegar impostos?

10
Um dia a casa cai.
Ser um promotizinho
De merda de um interior
Que nem sei o nome.
No dia a dia consegue ser
Pior que um rato. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...