Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 18 de março de 2009

Dei-me sua Força Pegasus!

1
Lembrei-me de quando
Eu era criança e deveria
Ter uns 10 anos, levaram-me
Para uma fazenda no interior,
Que diziam ser para ajudar os

2
Mais necessitados, quando ví
A realidade fiquei doente e no
Outro dia fui acordado com uma
Tremenda dor na nuca, semiacordado
Ainda pude vê que meu irmão

3
Entrando no quarto e se
Aproveitando da situação
Roubou dinheiro da minha
Carteira, a decepção era tão
Grande que eu apaguei e só

4
Acordei no Hospital, meu estado
Clínico era grave, estava entre a
Vida e morte. Via o esforço dos
Médicos em me salvar, mas não
Conseguia ficar consiente, apenas

5
Acordava para tomar injeções,
Tinham umas que eram na Raiz
Da coluna que dóia para cacete.
Então em uma noite que me sentir
Mais perto da morte do que da vida,

6
Um anjo falou comigo: Para onde você
Vai Seya? Chegou minha hora! Devo partir!
Engano seu! Você ainda vai viver muito!
Existem muitos desafios para você superar.
E Deus acha mais útil você vivo do que morto.

7
Volte e vá viver sua vida até o fim. Mas como
Vou voltar todo este caminho que percorrir até
Agora? Só vou lhe encinar um vez, preste atenção.
Você já deve ter ouvido falar em D.D.P. , uma
Diferença de Pontencial, para ela acontecer é

8
Preciso dois campos de energia opostos, então
Você vai alternar a energia entre os dois campos,
Sempre um com energia e outro sem, como movimentar
Seus braços para frente e para tráz alternadamente,
Isto criará um vácuo de energia que deve ser usado

9
Contra seus inimigos, a força dum galope de cavalo.
Chegará o dia em que você será mais rápido que a
Luz. Então viva! Por que estamos procurando a pessoa
Que vai ocupar a cadeira do novo Havatar. Lute e vença!
E quem sabe poderar sentar-se junto ao Cristo, a Buda,

10
A Krishna e ocupar o lugar que estar resevado para
O Kalki. Lute e torne-se o melhor guerreiro da face
Da Terra. Mostre a todos como Deus confia em você!
Estava mais uma vez no leito hospitalar, dias depois
Estava recuperado! Por que aquela não foi minha hora? (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...