Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 26 de março de 2009

Decola Menina, Decola...

1
Hoje eu telefonei
Para o Atitude.com
Falei com minha
Amiga Liliane Reis..
Faço isto com maior

2
Prazer... Gracinha:
Ou Proíbe Tudo. Ou
Libera Tudo. É preciso
Educação, informação...
Conhecimento. Não

3
Gosto de ser proibido.
Não sou gado para ser
Conduzido. Eu Sou o
Eu Sou. Um personagem
Que eu me indentifico

4
É Lan dos Velozes e
Furiosos Drifting e
Também com O Beijo
Do Dragão. Não acredito
Que meu sangue também

5
É Jurseu. Senhorita Butt
O Marcelo Tas estava me
Explicando a diferença entre
Uma mulher e uma vigarista.
Eu que resolvir os problemas

6
Dos Aeroportos no Brasil, ainda
Não recebi nada pelo meu trabalho.
Parece que ninguém gosta que o
Cigarro Carlton patrocine a Revista Caras.
Tem que proibir açucar que causa Diabetes.

7
Proibir Álcool porque vicia. Proibir Sexo
Por que dar Prazer. Tenho sangue Arábe
E sangue Indiano. Gosto de Bob Marley e
Do Dalai Lama. Estudei com Fernando Pessoa.
Então vamos voltar a fita e investigar o

8
O beijo entre Richard Gere e a Indiana da
Gaiola das Loucas Inglesa, parece aqueles
Tributos da era Feudal, quando os Lordes
Tinham direito a "Beijar" a noiva antes de
Qualquer casamento. Só um grande Rei

9
Permitiria que sua súdita casa-se com
Quem ela realmente amasse, por que
Por condições das Leis todos deveriam
Acatar suas decisões. Acho que eu vou
Vomitar... Pois é tem pessoas que ainda

10
Vivem no Feudalismo, achando que só
Por que minha casa estar nestas terras
Podem fazer o que quizer com ela. Não
É assim não. As terras são minhas! Que
Vê então? Pergunte para Fernanda Lima. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...