Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 24 de março de 2009

Bandeira Linda!

1
Num deu branco não!
Lembrei de uma canção
Da minha Terra, la vai:
"Ei menina, você me
Conquistou, me fez ficar

2
Apaixonado por você..."
Gostou? Eu também!
Lembrei de outra música,
Mas é do Nordeste, ouça-me:
"Quando chegou carta abrir,

3
Quando houve prince dancei,
Quando o olhou brilhou entendi,
Quando ví você me apaixonei..."
Minha estadia no Rio estar sendo
Legal, parece que o pessoal de São

4
Paulo estar com ciúmes, depois eu
Vou para ir. Telefonaram-me
Argumentando que e se eu morresse
Antes... Calma! Não vou morrer!
Ainda preciso viver muito ainda.

5
Nem vai acontecer nada de mal
Comigo! Tenho o corpo fechado.
Não estou desafiando ninguém.
Apenas uma constatação. Eu
Adoro seus olhos, eles me fazem

6
Lembrar a época que estudavamos
Na Biblioteca, mas agora preciso
Trabalhar e estudar. Beijos!
Através de especulações o mercado
Finaceiro deu uma reanimada hoje.

7
Será que agora o mundo sai da
Crise? Creio que não, pois o
Problema do mundo é a conciência.
Enquanto houver pessoas querendo
Ganhar dinheiro fácil em cima de

8
Uma maioria que trabalha, não
Haverá solução para a crise.
Trabalhar não é vergonhoso,
Mas se aproveitar de quem gosta
De trabalhar é um absurdo.

9
Sei que não posso generalizar.
Existem americanos legais,
Como Cat Stevens e outros
Que conseguem lavar a alma
Americana. Eu tenho medo de

10
Obama, um presidente com apoio
Popular pode ser mais perigoso
Que um lunático do Texas brincando
De ser xerife. A técnica do Surfe não
Pertence ao Hawai. É do Mundo! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. A bandeira é que você falou de uma gata no meio da política. Mas quem é a gata?

    ResponderExcluir

Fala aê...