Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 16 de março de 2009

Lágrimas e Sorrisos.

1
Mais uma vez estou
Sozinho e agora como
Nunca, escolhi a solidão
Para ficar comigo, nestes
Tempos dificeis, poderiam
Até dizer que estou jogando

2
Um charme, mas apenas
Constatando a Realidade.
Minha embarcação segue
Viajem, e não sei em que
Porto vai ancorar, talvez
Agora eu não queira ancorar

3
Em lugar algum, vou me
Ocostumar ao enjôu do
Mar, um tempo navegando
Vai me ajudar a arrumar
As idéias. Porra! O que é que
Eu vou fazer de minha vida?

4
Lutar até o fim, mas agora é
Diferente... Lutar contra uma
Pessoa que amei, mas fazer o
Que? São os ossos do oficio!
Nem acredito que fui usado
Como guru desta loucura.

5
Sorrisos por que estou livre
De qualquer responsabilidade.
Agora sou só eu e meu destino.
Eu fico até constrangido de ficar
Com outra pessoa, por que meus
Sentimentos acabaram, sei que eles

6
Vão voltar um dia, que vou me
Apaixonar mais uma vez, mas
Fica tão dificil confiar em outra
Mulher, talvez esta outra pessoa
Queira apenas saber os segredos
Dela, mas se estiver mesmo interessada

7
Vamos caminhar, quem sabe chegamos
À algum lugar, onde esta faca enfiada no
Meu peito pare de doer, vou me recuperar
Então voltarei para cumprir a Justiça até
O fim e não ficará pedra sobre pedra depois
Que eu começar, não digo que será agora, nem

8
Que vá demorar, mas as coisas irão se cumprir!
Estou sem saber sair de cena, mas estar na hora
Do Show terminar, foi muito bom me apresentar
A todos vocês, mas com muita tristeza digo que,
Fico por aqui mesmo, vou acabar com esta festa
Dos infernos, vou começar quebrando a mesa de jantar.

9
Eu fui roubado por uma princesa, ela roubou todo
Meu Amor e amizade e deu para um carinha qualquer
Sem sal e sem graça... Um dia eu voltarei... E voltarei
Como Rei e vou derrotar o reino da princesa que me
Roubou, me admira tanto uma menina de berço fazer
Umas sujeiras dessas. Estas coisas se fazem quando

10
Queremos matar nosso pior inimigo, então se assim
Fui tratado, e a guerra declarada, sinto muito mas vou
Derrubar o castelo inimigo, começando arrombando
Os portões, com meu Ariat: Mais uma sereia que tentou
Enfeitiçar-me com seu canto, que mente dizendo que não
Sabe meu endereço e depois apareçe aqui em minha casa. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...