Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 4 de março de 2009

Aos Melhores Dias de Minha Vida!

1
Estava com a
Amiga, ai chegou
A ex-namorada.
Eram tantos:
Matheus eu te Amo!
Matheus, eu te Amo!
Matheus, eu te Amo!

2
Menina, é muito Homem
Para você! E muita
Responsabilidade para mim.
Já tem meu Filho que
Depende de mim.
Não quero outra
Pessoa dependendo dos

3
Meus sentimentos.
Quero Liberdade para
Amar quem eu quizer.
Para fazer o que eu quizer,
Que Porra é esta que o estado
Quer controlar a vida dos
Cidadãos, como quem colhe

4
Frutos no quintal, os corruptos
Estão no poder e temos que se
Submeter a suas Leis rídiculas.
Que infligem todo tipo de Liberdade
Que possa existir, se moro num país
Onde tenho Liberdade para viver,
Eu escolho não participar desta

5
Máquina de Propragandas que impõem,
Um patriotismo sem valores reais, pois
Tudo é ilusão, são valores virtuais,
O que agrada aos olhos e não ao
Coração, simples figurantes que
Tentam chamar atenção fazendo
O que todo mundo faz, ninguém

6
Pode achar feio este sistema de valores
Drogados, por que começa a incomodar
Quem estar no poder e quem incomoda
Quem estar no poder acaba morrendo
Ou sumindo misteriosamente, Graças
À Deus tenho meu Filho, meu Livro e
Três pés de Jatobá para poderem ser

7
Um pouco de minha Historia, Sou cheio de
Mulheres, Rico de Amigos, mas cada
Pessoa é um mundo, todos pequenos Gênios.
E o que vai ser é o que será, o que já é... Sou
Feliz, isto é um presente, Felicidade é um
Presente dos Deuses, A Paz também e se não
Pude ser feliz no Amor, a vida se processa...

8
Seu Pai te vê de calcinha é?! Acho que você
Estar dúvidando do seu Pai! Mas quem
Sabe é Deus e concerteza muitas glórias
Virão e Dias muito Bonitos irião amadurecer.
E serão belos esses dias de Paz Soberana.
Onde eu possa trabalhar no que eu gosto.
Um pouco de terra, umas brisas, fogueiras...

9
Quem sabe até uma cachoeira... É tão bom!
Falar e lembrar de cachoeira, melhor só mesmo
Estando em uma, com aquelas pedras enormes
Toda aquela energia, para renovar toda a alma
Gostaria de por o nome de Cachoeira da Árvore,
Por que ela cai parecendo uma Arvoré de Natal
E seu feixe de água se balança com vento que entra

10
E circula na caverna, como o sangue circula nas veias
Dos nossos braços, enchendo de magia meu coração...
Que partiu para o céu onde estar a única mulher que
Amei em toda minha vida, vai meu coração e te faz
Companhia, fiquem ai no céu, por que eu vou viver
Só de pirraça, para testemunhar os fatos que virão
E a volta que o mundo vai dá. As coisas vão mudar! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...