Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 10 de março de 2009

Lavagem de Minha Casa!

1
Ei de encontrar Forças
Em mim para Prosseguir
Jornada pelo Destino de
Minha Vida, mergulhado
Neste Mar do meu Ser.

2
Fazendo como um Ouridice,
Faz sua jóias nas noites em
Sua oficina, ou um Médico
Concentrado em suas Cirugias,
Pecorrendo sempre uma estrada.

3
Que leva a minha Felicidade, não
Posso parar de Caminhar e sem reclamar
Das Dificuldades, pois elas correspondem ao
Valor de Minha Felicidade. Muitos valores...
Muitos desafios! A Glória é irmã do Sofrimento.

4
Melhor dizendo do Autoconhecimento, porém
Podemos nos assustar quando Descobrirmos
Os Verdadeiros Medos que nos Alimentam.
Mais que não temer a Morte, não temer a
Si mesmo, ser capaz de se Amar muito.

5
Gostar de ser Você, assim estou descobrindo
Como é Bom ser Eu mesmo, Grande ou Pequeno
Sinto-me Bem ser Quem Sou, de estar Onde Estou,
E com Quem Estou, se são estas minhas Circustâncias.
Orgulho-me muito de Deus ter confiado em mim.

6
E espero Valer toda sua Confiança e não é só
Uma questão de ser Campeão, mas de ficar
Vivo e seguir a Jornada, acreditando sempre
Na força da Natureza, pois não faço a menor
Idéia dos Planos de Deus, nem creio que Alguém

7
Saiba. Todos poderiam se guiar por Deus, mas Ele
Não se guiaria por ninguém, Ele confia tanto em se
Próprio que faz o Universo se mover e a Vida se Renovar.
Quem sou Eu senão um Sopro de sua Bondade, mais uma
De tantas faces que Ele tem, Um General do seu Exercito.

8
Que Ele apenas usaria para vencer uma Guerra contra
Seus Próprios Filhos. Como Deus poderia preferir uma
Raça se são todas seus Filhos e Filhas. Tirania é Fraqueza!
A Espada do Rei sabe que não existe Soberania Humana.
Todos Fracassão e irão Fracassar, por que é a Diversidade

9
Que torna a Particulariedade Forte.
Talvez se as Multinacionais não tivessem
Espalhado-se tanto, não tivessem tão Fracas.
Minha responsabilidade é cuidar do Meu.
Só então Deus poderá dizer se é melhor.

10
Ou pior do que o Territorio do meu Vizinho.
A melhor forma de cuidar do Mundo é
Cuidar de mim. A melhor forma de todos
Cumprirem os Tratados é eu cumpri a minha
Parte. Grande ou Pequena... Minha Parte. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...