Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 4 de março de 2009

Cafés, Chocolates e Cigarros.

1
Adeus Tristeza,
Não precisa voltar
Mais não... Agora
Somos só eu e meus
Amigos, esqueci dos
Vinhos, é que beber

2
Sozinho é bem chato.
Tomo um café para
Desperta para longa
Estrada que vou
Caminhar, degusto
Um pequeno Chocolate.

3
E ascendo o cigarro.
Não que este ritual
Der-me forças, mas
Digamos que é um
Último Prazer,
Antes de partir.

4
Sem saber onde
Vou chegar, com
Quem vou estar!
Atento para não
Tropeçar e nem
Ser atacado...

5
Covardemente.
Estarei sempre
Com a Guarda
Levantada e
Não descançarei
Até chegar à

6
Terra Prometida.
Meu deserto que
Transformei em
Oasis, onde a solidão
Me consome velando
Minha vida e meus dias.

7
A areia da ampulheta do meu
Destino vai se esvairindo.
E não quero que ela leve os
Castelos que criei. Ela fez
Tudo que eu disse que
Queria fazer com ela.

8
Que bom que ao menos
Eu sirvo para dar idéias.
A vida sempre se renova
E se não foi dessa vez que
O Bem saiu campeão, a vida
Sempre se renova e outras

9
Oportunidades virão, sabio
Serei eu se suber aprender
Com isto, até mesmo a vitoria
É um aprendizado, pois sem
Amor e sabedoria não se chega
A lugar algum, mas eu preciso

10
Ter pernas e asas para poder
Ao menos chegar perto e sentir
Seu perfume, meu coração estár
Na U.T.I. e não vou sair do lado
Dele até ele ficar bom e poder
Amar novamente... Até lá! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...