Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 29 de março de 2009

Coletivas no Sentido Horário

1
Números da Partida:
Camisa 16 para o Brasil
E camisa 6 para o Equador.
Minutos e segundos dos Gols
São as coordenadas de onde estou.

2
Eu acho que isso foi uma
Caneta por entre as pernas.
Goleiro você tomou um Gol
Da Gaviões?! Os números me
Fazem lembrar Roberto Carlos.

3
Esse sim é bom lateral sabe
Atacar e Defender. Roberto
Carlos me lembra o Rei e o
Rei lembra-me Pelé, estas
Substituições são bem legais por

4
Enquanto. Rapaz e esses cartões
Da Nasa, vocês vão para que Guerra?
Pelé e a turma dele é que realmente
Amavam o Futebol e a Seleção. Os
Jogadores dão defendem mais seus

5
Paises, defendem seus Patrocinadores
E Clubes... Há mais eu jogo no Clube
Mais Rico do Mundo, realmente é algo
Grande. Mas imagine jogar na Melhor
Seleção do Mundo, é algo tão gigantesco

6
Que não tem Time no mundo que
Chegue perto. É Pentacampeã e só
Ela é assim, o Brasil tem que entrar
Em campo para dar aula, a camisa
Brasileira pesa muito e ela mesmo

7
Pune seus arroaçeiros. Brasil é Tradição.
Com os jogadores não tendo nem idêntidade
Com os próprios clubes, como vão ter
Idêndidade com a Seleção, vai vê é mais
Um clube que paga um enorme contrato.

8
Muitos Patrocinios, muitos compromissos,
Agenda lotada, familia enchendo o saco,
Querendo isto querendo aquilo e depois
Secam tanto que até acaba atrapalhando.
Perdendo ou ganhando não se pode deixar

9
De acreditar em quem estar em campo,
Se você contribuir para a Defesa, a Defesa
Vai contribuir para seu Ataque, use seu
Talento a favor da Equipe e a Equipe lhe
Retribuirá quando você precisar.

10
Pareçe até que o Fenômeno fez Gol.
Estar soprando ventos bons para o Flamengo.
Flamengo lembra Zico e Zico lembra Zagallo,
Do Botafogo de Mané Garrincha, só lembrando
Que a soma das camisas que fizeram Gols dá 13. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...