Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 24 de março de 2009

Acerto em Cheio.

1
Bem eu só queria
Saber quem são ou eram
Os Bandidos que estavam
Assaltando os albergues dos
Turista. Não pode! São minhas

2
Visitas. Teve um que
Argumentou: " A gente
Rouba por que tem fome,
E estes turistas só vem
Atrás de nossas mulheres..."

3
Criança... Eu também já
Passei fome e nunca robei
Por isto e nem todos os turistas
São picaretas, tem uns que são
Super gente boa. Eu quero ouvir

4
O pessoal dos Direitos Humanos...
Problema resolvido lá vou eu para
Teresopolis, treino da Seleção Brasileira
Para o jogo contra o Equador, vamos lá!
Vou passar o V-T do jogo Brasil e Venezuela,

5
Nos Estados Unidos, vitoria venezuelana por
Dois tempos a zero. Eu como Presidente da
America do Sul, não posso puxar a sardinha
Para o Brasil, mas bem que o Equador estar
Merecendo um chocolate. É a minha primeira

6
Vez com à Altitude, concerteza é mais uma
Particularidade para meu curriculun, ela é
Toda fechada, mas com jeitinho vai se abrir
Para mim, vou aprender a também jogar na
Altitude, será mais uma boa preparação para

7
A Copa na Africa do Sul. A altitude é uma
Vantagem para os Equatorianos, mas é
Preciso reverter estar vantagem a favor
Do Brasil, virá a altitudes contra eles,
Toque de bola para envolver o adversário

8
E na hora que tiver as oportunidades não
Disperdiçar. O Equador estar mordido depois
Do Baile que tomou no Maracanã e vai querer
Aprontar para cima do Brasil. Não é para ficar
Parado em campo, mas só correr nas horas de

9
Necessidade, vai ser jogo de uns três ataques,
Quem souber aproveitar ganha o jogo. Quanto
A polêmica em torno das propagandas, acredito
Que Publicidade é uma Arte e o Brasil tem grandes
Gênios dela, como o W. Oliveto da W-Brasil, os caras

10
Que fazem as propagandas da Skol, As propagandas
Da Nextel, todas as propagandas de Operadoras
De Celular são bem feitas. Últimamente uma que gostei
Muito foi a do Tênis Rainha: E Já são cinco voltas no
Marido cornão. A Seleção é Adidas. E as do Bradesco também. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...