Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 13 de março de 2009

A Espada.

1
O Espadachín deve
Saber usar tão bem
O Terreno como saber
Manusear sua Espada.
Assim como ela é uma
Estensão do seu corpo.

2
Todo o Mundo é uma
Estenção do verdadeiro Ser,
Nele vivo minhas batalhas.
Poderia descreve-lo muito
Bem tendo apenas olhado
Uma vez, pois assim são

3
Os golpes com a espada,
Não existe uma segunda
Oportunidade de desferir
O golpe, uma leitura instantanea.
É preciso um golpe certeiro,
A cada fato acontecido.

4
Tocar guitarra é uma Arte
Como a esgrima, fazer uma
Música para derrubar alguma
Idéia horrivel, não seria esgrimar
Contra o baixo astral, assim como
A escrita melhora a destreza da mão.

5
Definir o certo do errado é tão afiado
Como a lamina de uma espada, dizer
Que algo é bom ou ruim é corta-lo
Com uma espada, o conteudo de vida
É como a força do golpe, não é preciso
Muito força, mas equilibrio entre Força

6
E Precisão, não é para destruir! Apenas
Para ser fatal. Muita força, muita energia
Muito contéudo, sem necessidade! Basta
Uma força necessaria para poder desferir
Golpes fatais em um exercito inteiro. Tipo
Os batalhões de propraganda, é preciso ter

7
O Dissernimento afiando para não ser
Ludribiado por falsas informações. Estudar
Bastante é como trabalhar para ter sua própria
Espada, horas alimentando o fogo para derreter
O metal bruto, as idéias infantis, mas um bom
Metal e umas Boas Idéias, algo que possa ferir

8
Ferozmente o que tente fazer mal a minha familia.
Com minha espada protejo minha vida, com meu
Dissernimento protejo meu caracter e atraves de
Meu golpes de espada posso expressa-lo, tenho
Que passar para cada movimento o que eu sinto.
Porém nunca me deixar levar totalmente por eles.

9
Como último exercicio deveria derrotar meu mestre,
Mas não mata-lo, demonstrar em confronto direto
Que tenho mais habilidade que ele, que posso me
Esquivar do seus golpes. A espada é muito importante,
Porém mais ainda quem a empunha, por que vez desferido
O golpe não tem mais como voltar atráz, virá Destino.

10
Meu mestre duelou comigo não para me matar,
Mas para me encinar uma boa lição, ele sabia
Que precisaria ser duro comigo para me melhor
Mostrar sua técnica e como eu deveria agir em
Uma batalha, não é ter sede de matar, mas ter
Gosto em viver, confio em mim e em minha Espada. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Assistindo a Lenda de Anng? Armas são da nação do fogo.

    ResponderExcluir

Fala aê...