Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 31 de março de 2009

Carmem San Diego.

1
Mas eu vou fazer outro
Gol nesses caras. Eu deveria
Ter ficado calado e ter
Deixado a Seleção Brasileira
Ter levado o chocolate do Equador.

2
Mas depois da celebre frase:
"Depois eu vou Brincar com a
Seleção Brasileira." Só queria
Mostrar para o Equador que
Aqui no Brasil tem homem.

3
Não é só meninos e crianças.
Eu retiro o que eu disse: Vai
Vê a menina na Inglaterra foi
Realmente vitima de ascédio,
Igualzinho a pedicure...

4
Vou mandar um recado para a
Europa: Desses ai que estão na
Seleção podem ficar com todos
Num quero nenhum e outra coisa
Não vendo mais jogador nenhum.

5
Vocês estão estragando o talento
Brasileiro. Prefiro perder com um
Seleção feita aqui no Brasil do que
Ganhar com uma Seleção de Mercenarios.
Agora de hoje em diante acabou!

6
Num vendo mais nenhum jogador
Brasileiro. Qual é sua desculpa mesmo?
Há vou pro Real que aqui estar perigoso.
Diga ai que aquilo foi tudo armação.
Estar pensando que sou Entortado Peixeira?

7
Aproveite e tire o diretor do COB também.
Há e continuando aquele assunto... Estar
Proibido todo e qualquer culto religioso.
E estar proibido Carnaval, Natal e Forró.
Eu já falei que não quero meu filho andando

8
Com esses bandidos. Vou fazer uma visita
Há cada um deles. Ou vocês deixam meu
Filho em Paz ou a coisa vai engrossar.
Não quero meu filho com valores tão podres.
Só lembrando que eu só considero Cauã.

9
Apesar deste nome ser daqueles que andam
Pela rua. Exploração do Trabalho infantil
É crime. Meu indice de rejeição é altíssimo,
Mas o indice de pessoas que me amam é
Maior ainda. Adoro responder a críticas

10
Bem feitas. Eu quero saber se a Revista Veja
Já assistiu ao filme Búfalo Indomavél? E aquele
Cara como é mesmo o nome dele... Rua Mainard?
Seu dinheiro não me compra. A Seleção do Peru
Estar em minha Mansão. Paulo Autuori. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...