Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 18 de março de 2009

Retomando mais um Clã.

1
Juntei minha últimas
Ecônomias, mais uma
Grana emprestada de
Um amigo e embarquei
No vôo mais barato e que

2
Sai-se em menos tempo.
Encontrei uma passagem
Para o Rio de Janeiro, ao
Segurar o bilhente, pensei
O que é que eu vou fazer lá?

3
Não sei... mas só de sair de
Sergipe, estar bom demais.
Não vai ter ninguém me
Esperando, afinal ninguém
Respondeu aos meus chamados.

4
O dinheiro que eu tenho deve dá
Para dormi em algum quartinho
Na Periferia, vou descolar algum
Bico como garçom ou ambulante...
Não importa vou assim mesmo e

5
Seja o que Deus quizer. Desembarquei
No Aeroporto Antonio Carlos Jobim.
Mesmo sabendo que não iria encontrar
Procurei por alguma pessoa conhecida.
Parei um pouco antes das escadas e fui

6
Vê na minha Glenda... Perdão eu quis
Dizer na minha Agenda, A Lua estava
Nascendo, então percebi que algumas
Pessoas estavam olhando para mim,
Como se me conhecesse e eu sem saber

7
Direito quem é quem... Acho que foi essas
Minhas roupas de caipira que chamaram
Atenção, pessoal eu não sou caipira, sou
Rockeiro, então começaram a me olhar
Como se eu fosse alguém muito rico.

8
Pessoal eu não sou rico... Certa vez em uma
Atravessia pelo deserto, após ter perdido
Minha casa e meu lar... Tive que comer um
Escorpião para não morrer de fome, vos digo
Que tem gosto de veneno, mas na fome, chega

9
Mastiguei com gosto, ele ainda lutava para
Viver enquanto sentia as mordidas dos meus
Dentes. Acho que as pessoas sentem isso quando
Estão perto mim: Eu já vencir muitas batalhas.
Mas para aqueles que são cegos, sou apenas um

10
Mendigo... Então comentem o erro fatal, querer-me
Isnobar por valores materias, apenas me dão motivos
Para poder me defender, como o Arqueiro Misterioso
Que me atirou uma flecha envenada, com um chute
Derrubei a seta no chão e com cuidado a lancei de volta. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...